Páginas
HOME
ABOUT ME
BUSINESS
INTERVIEWS
PASSATEMPO A DECORRER
outubro 03, 2011
My Music ♫10
"Nossa, nossa, assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai, se eu te pego
Delícia, delícia, assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai, se eu te pego."
É o que está a dar, e está visto que hoje estou toda virada para a música :)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário