outubro 08, 2011

O que acha da homossexualidade?


     A questão da Homossexualidade não é uma realidade nova embora seja alvo de muito preconceito e portanto há quem defenda que é um mito e há quem defenda que é uma evolução inevitável da nossa sexualidade.
     Desde pequenos que somos educados para amar um ser do sexo oposto. Ainda andam os miúdos na escola primária e há sempre aquela tia que pergunta "o teu namorado?", e tudo os guia para uma vida Homem e Mulher. Mas porque não respeitar as determinações e orientações de cada um?
     Eu respeito, mas ainda é um assunto que me anda às voltas na cabeça. É verdade que cada um sabe de si, que o que importa é ser feliz junto de quem amamos, e até mesmo que as pessoas podem sentir-se atraídas por pessoas do mesmo sexo e tudo, mas se isso fosse o "normal" Deus não teria feito pessoas com dois sexos mas sim só com um.
     Compreendo que muitas pessoas não se assumam homossexuais por terem medo do preconceito, mas porque é que as pessoas que seguem esse caminhos fazem questão de mostrar os seus carinhos em público e assim? Claro que não são todos iguais, mas muitas vezes é isso que acontece ... (Heterossexuais também se vê mas não é essa a questão agora xb)
     Eu consigo respeitar perfeitamente que duas pessoas do mesmo sexo queiram viver uma vida a dois, mas casar? Adoptar crianças? Isso não ;s ainda por cima as crianças são muito directas e por vezes crueis uma com as outras e eu com isso não posso concordar. Querem estar juntos, força, mas porquê lutar por casamento? Será que é preciso isso?

Sem comentários:

Enviar um comentário