novembro 01, 2011

A Voz de Portugal




     Assistiram à estreia de "A Voz de Portugal" na RTP 1 ? Pois eu vi e achei uma graça, a ideia é muito boa e resultou lindamente :) Parabéns à escolha do júri que pela primeira vez é composto apenas e só por pessoas que percebem de música e de voz, e parabéns a toda a equipa. Achei completamente brilhante a ideia de ser sem preconceitos, sem olhar à imagem, porque é a voz que tem de ser avaliada e não se é bonito ou feio, gordo ou magro.
     Catarina Furtado continua a apresentar pela RTP embora desta vez eu ache que quando ela se encontra ao lado das famílias dos concorrentes, não precisa de se esforçar tanto em fazer entender que está a lutar para que as cadeiras se virem, porque não está a resultar bem minha querida.




     Quanto ao júri, Rui Reininho, Mia Rose, Sérgio Rosado, Nelson Rosado e Paulo Gonzo, já disse em cima que gostei da escolha e a minha surpresa foi com a Mia Rose. Achei-a sempre muito divertida e gostei muito da prestação dela, já para não falar do penteado que simplesmente ADOREI. É uma espécie de trança de cada um dos lados, mas não uma trança presa, tinha pontas que caíam... Estava simples e giríssimo! Como não encontrei nenhuma foto deixo-vos um vídeo para verem se também gostam :)  Já agora se alguém encontrar uma foto ou assim que me diga please ;)






Flor de Maracujá

1 comentário: