dezembro 26, 2011

O meu namorado é o melhor do mundo.

     Fez-me a melhor surpresa de sempre. Chegou-me aqui a casa com uma caixa enorme na mão, embrulhada em película aderente, que quando comecei a tirar a película ela nunca mais tinha fim. O meu entusiasmo já me estava a dar cabo dos nervos, até que consegui tirar aquilo tudo e, por fim, abrir a caixa :) Logo ali no topo da caixa encontrei algo que eu tanto desejava, um batom da Springfield! Não sei se conhecem a nova gama de cosméticos da Springfield ... Mas a marca lançou um batom fantástico, entre outras coisas, que para além de ter um espelho ainda tem uma luz que se direcciona para os lábios quando o estamos a aplicar.



     Pois bem, depois disto lá tirei um monte de plástico do interior da caixa, até me aparecer uma saca toda colorida. Eram gomas, muitas gomas :) Não imaginam o quanto adoro gomas, e escusado será dizer que já desapareceram xD
     Continuei a tirar plástico e encontrei um presente da Sephora.  Um porta-chaves (ou então para colocar nas bolsas), lindo de morrer. Fiquei encantada :)


     Já não estava a acreditar em tantas coisas boas, quando fiquei quase a delirar uma vez que depois de sair mais um monte de plástico encontrei uma caixa grande da Sephora. E o que era? Sim, era aquele estúdio enorme de maquilhagem :) Só me apetecia ficar as próximas horas a experimentar todas aquelas cores e aqueles brilhos!


     Quando eu já não conseguia acreditar na minha sorte, surge a melhor prenda de sempre. Uns sapatos de dança perfeitos! Fiquei tão tão tão contente que não conseguia acreditar. Deu-me os meus primeiros sapatos de dança e agora vai ser dançar até cair :D



Flor de Maracujá

Sem comentários:

Enviar um comentário