abril 18, 2012

"Lita? Nem frita."

     O texto que se segue foi escrito pela jornalista Sónia Morais Santos, e quando o li não me pude enquadrar mais. É que não podia ter dito melhor! As minhas desculpas à Jeffrey Campbel, mas estes sapatos ou coisa que o valha são mesmo do pior ;s



     " ... eu não consigo deixar de falar nisto, que é coisa que me anda a dar a volta à mioleira. Já sei que, no que toca a este assunto em particular, o mundo parece dividir-se em dois, como as duas metades de uma laranja. Uns odeiam. Outros amam. Diz que não há meio termo. Pois para mim não há meio, não. Eu simplesmente o-dei-o as Lita, de Jeffrey Campbell. O que raio é isto, senhores? Sapatos para palhaços? Vamos todos para o circo, é?




      Digam que tudo o que é star se rendeu às Lita, que as Lita são lindas, que as Lita são obras de arte, que ninguém pode viver sem as Lita, que querem umas Lita de cada cor, que eu sem umas Lita não passo de uma coisita. Não quero saber. Lamento. Posso ser anti-fashion. Mas as Lita dão-me medo. São trombudas. Parece que estão zangadas. Têm qualquer coisa de tractor. Não são femininas. E mesmo que as enfeitem com brilhantezinhos não me convencem. Credo! Só consigo mesmo imaginar o palhaço-rico com isto nos pés!



     E mesmo que as usem de cores pálidas e delicodoces continuo a achá-las um susto. Interpreto a coisa como: «Olha, tenho estes matacões calçados mas são cor-de-rosinha de maneira que continuo a ser uma mulher e não um camionista transvestido."



Apoiado :D

Sem comentários:

Enviar um comentário