janeiro 12, 2013

Isto tudo por causa de uma mala Channel?

     Então no outro dia ia eu no automóbil com o namorado quando na rádio só se ouviam piadas com uma tal mala da Chanel. Não percebi, ele também não, e esquecemos o assunto.
     Hoje chego ao computador e não é que o caos está instalado por causa da mala Chanel? Bem, Já com a curiosidade a saltar das órbitas, lá fui eu perceber o que se passava em torno da pobre coitada mala.
     Já toda a gente deve saber que foi uma blogger que, convidada pela Samsung, fez publicidade a diferentes equipamentos, que consistia em dizer os seus sonhos para 2013. Claro que a pobre coitada começou a falar em sorte e tal, mas como mulher que é, e como doida por moda que é, lá lhe saiu que queria uma mala Chanel. Beeeeem, o pessoal endoideceu com isso, isto da crise não é coisa para brincadeiras (diziam alguns) ...
     Agora o ridículo é que, após a escandaleira instalada, a Samsung teve a brilhante ideia de retirar os vídeos. Ora bem, para quê? Uma vez na net, sempre na net! E quem quiser ver consegue. Acho que só demonstrou desrespeito pelos bloggers colaboradores, e tentou desviar-se do assunto.
     Enfim, qual dos males o pior ???

Sem comentários:

Enviar um comentário