novembro 12, 2013

Miley Cyrus não conhece limites!

     Mais uma vez  houve polémica nos MTV European Music Awards, desta feita com Miley Cyrus, que ultimamente não para de querer chamar a atenção, e está a conseguir. A cantora que atingiu a maioridade protagonizou uma nova polémica no domingo, em Amesterdão, ao acender o que parecia ser um charro de erva no palco do EMA, depois de receber o prémio de melhor vídeo por "Wrecking Ball".





     Miley Cyrus que, se bem se lembram, ganhou fama aos 14 anos com a série Hannah Montana da Disney subiu ao palco com um body branco e disse "Não tenho espaço na minha bolsa para o troféu, mas encontrei isto..." tirando da bolsa Chanel o dito charro.
     A capital da Holanda que é famosa pelos muitos coffee shopd, onde Miley Cyrus já foi fotografada ao lado do Dj Afrojack.







 


     O grande vencedor da noite foi Eminem, que ficou com os prémios de ícone global e melhor artista hip-hop, enquanto Justin Bieber venceu na categoria artista masculino do EMA pelo quarto ano seguido.
     O grupo britânico One Direction venceu na categoria de artista pop, e a cantora Beyoncé como melhor show. Katty Perry venceu como artista feminina e Bruno Mars levou o prémio de melhor música com "Locked Outt of Heaven". 
 

 


Eminem


  Bruno Mars


 Katty Perry
 

Sem comentários:

Enviar um comentário