novembro 23, 2013

Senhoras da Salsa

     A Salsa nunca foi uma das minhas grandes paixões. Gosto, é uma das lojas a que costumo ir, confesso que meia volta tem lá uma peça ou outra que até me apetecia trazer, mas raramente compro. Sinceramente acho que tenho poucas, muito poucas, coisas que me lembro de lá comprar. Vá, é assim daquele tipo de lojas que, como o baby diz, entro sempre e nunca me agrada nada. Mas apesar de tudo continuo a entrar e quando vou à loja online agrada-me sempre qualquer coisa, apesar dos preços.
     Além disto conheço várias pessoas que já ouvi ao longo dos anos dizer "ai, eu só consigo comprar calças na salsa". Ah? SÓ NA SALSA?? Mas como SÓ NA SALSA com as montanhas de lojas diferentes que existem? Ok, eu percebo que existem sempre aquelas que nos deixam doidas para comprar tudo, como eu vejo a Ana Sousa, mas nem de longe nem de perto eu SÓ COMPRO roupa na Ana Sousa!
     Pois bem, hoje fui à Salsa! E fartei-me de rir na Salsa, e fora da Salsa, e algumas horas depois de ir à Salsa enquanto me ia lembrando. Eu não sei se os funcionários da Salsa têm alguma coisa estipulada sobre o que são obrigados a dizer ou não, mas se não têm parece. Entramos na Salsa duas vezes, porque na primeira a M* ficou indecisa e depois voltamos lá para comprar, e então não é que das duas vezes que entramos, ao mesmo tempo que íamos percorrendo a loja e passando por funcionários diferentes, eles iam-se aproximando e proclamando a celebre frase "Bem-vindas à Salsa!" Sim, sempre a mesma frase, por todos, e das duas vezes! Deixou de ser como em todas as outras "Precisam de ajuda?" que me enerva profundamente pois parte-se do princípio que quem precisa de ajuda pede, tal como faço quando realmente preciso!
     Mas pronto, será que no contrato bem isso escrito? Ou será que combinam entre si o que vão dizer? Não sei, mas foi super engraçado e sempre que me  lembro dá-me vontade de rir!


     PS.: Ah! Já me esquecia! Bem-vindos ao Blogue! ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário