maio 27, 2015

Globos de Ouro 2015 | Os melhores da noite!

Demorou mas já cá está a minha avaliação sobre os vestidos da gala do ano. Este ano não tive um preferido, aquele que quando uma pessoa vê só apetece atirar-me para cima da mulher até lho arrancar, mas vi muitos que gostei e que eu própria era capaz de usar. Claro que também houve muitos falhanços e tiros ao lado, mas por isso é que a gala acontece todos os anos, para o ano têm mais uma tentativa.
Sem dúvida que a cor da noite foi o azul, principalmente escuro, que é uma cor que eu gosto mas que tem tendência a fazer com que as pessoas pareçam mais velhas. Os vestidos abaixo foram os meus preferidos da noite (ainda são alguns!!!) mas não estão por ordem porque não consegui estabelecer uma. Uns gosto mais um bocadinho, outros menos um bocadinho, mas sem dúvida gosto de todos. Se calhar vão ficar admirados porque alguns dos que eu escolhi foram muuuuito criticados, mas eu gostei e portanto não quero saber disso.
Não se esqueçam de dizer se também gostaram!
E, beijinhooos**


Rita Andrade. Uma das criticadas pelos detalhes no braço (que não dá para ver muito bem nesta foto mas foi o que se arranjou), já eu amei! Achei que está muito elegante, os brincos são super giros, e é isto!



Leonor Seixas. Simples mas muito bonita. Adoro o pormenor dos bolsos no vestido :)



Carolina Patrocínio. Muitos simples mas com uma elegância de fazer inveja.



Oceana Basilio. Amei o vestido! Só lhe tirava mesmo era aquela camada ali ao meio, se fosse todo inteiro podia ser o preferido!


Raquel Prates. Elegantérrima!



Paula Lobo Antunes. Também muito simples mas muito bonita.



Carla Ascenção. Mais um mulherão!



Diana Pereira. Eu confesso que adorei o corte do vestido, mudava-lhe era os acessórios que foram um tiro ao lado.



Daniela Hanganu. Simples e elegante.



Luciana Abreu. Pois a nossa Luce é que é sempre motivo de crítica, e desta vez não ia ser diferente. Eu gostei muito do "vestido" dela fica-lhe super bem (muito barbie) e tanto o cabelo como os acessórios estão fantásticos! Quando às críticas, minha querida Luce, escusas de te aperaltar muito por o pessoal vai sempre criticar! Não pelo vestido, mas porque és a Luce ;)



Margarida Vila Nova. Adorei também, muito gira!



Rita Ferro Rodrigues. E a nossa Ritinha que também adorei! As cores, o corte, a forma, tudo, é LINDO! :)

2 comentários:

  1. O meu favorito é o da Diana Pereira ! Beijinho ♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar