julho 06, 2015

Giz Pastel para Cabelo? Not!




Ou pelo menos para mim, not!
E eu que andava toda curiosa para experimentar isto fiquei tão triste. Ora bem, e então porque é que eu não gostei dos senhores gizes, perguntam vocês? Por muitos motivos. Penso que o facto de o meu cabelo ser muito escuro também não ajuda, mas se tens o cabelo como o meu não estejas à espera que isto pinte muito e que se note perfeitamente. Esquece, se insistires muito consegues uma corzinha mas nada muito marcado.
O que me deixou mais triste foi como estraga o cabelo. Não sei se sabem mas para aplicar têm  de mergulhar o pau de giz em água (ele vai começar a desfazer-se, e vão ficar com as mãos TODAS manchadas e é difícil tirar) e depois é só pegar em mexas de cabelo e "esfregar" lá o giz. Ok, até parece fácil. Mas de cada vez que passas o giz parece que estás a ripar o cabelo, e depois de o secares ele vai ficar com um aspecto espigado.


Fora isso é ver giz por tudo o que é sítio. Como já disse, ao aplicar, as mãos ficam completamente manchadas (não se preocupem com a roupa porque ao lavar sai), mas não fica por aqui. Depois do processo concluído e estiveres a secar o cabelo, grande parte do giz que está no cabelo vai voltar a transformar-se em pó, ou seja, o chão ficou de tal maneira coberto de pó que ficavam as minhas pegadas marcadas. Ok, aí desisti mesmo. Não me parece que volte a experimentar.
E por esse lado? Já experimentaste ou gostavas de experimentar? Quero saber tuuuudo!
Muuuaaaaahhhh :)**




4 comentários:

  1. Tinha muita curiosidade em experimentar, mas acho que agora já não vou!

    ResponderEliminar
  2. Eu já vi um tutorial e achei o resultado muito bonito! Mas realmente, depois de ouvir o teu relato, não me apetece muito experimentar ahah :)

    ResponderEliminar
  3. Já tinha visto disso a venda e ate acho piada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar