outubro 02, 2015

Blogger pelo Mundo | Varsóvia


Este post já devia ter saído à muito tempo, mas fui atrasando e esquecendo e colocando outras coisas à frente, e ele lá foi ficando para trás sem dar sinal de si. Hoje é o dia! Hoje venho mostrar-vos algumas fotos daquilo que foi a minha passagem por Varsóvia. As fotos não são muitas, podia ter tirado MUITAS mais, mas acho que dá bem para perceber o que é a cidade de Varsóvia, e a magia que lá existe. Tenho a dizer que adorei a cidade, é uma cidade enorme, com muitas pessoas, e com edifícios que complementam sempre uma vista fantástica.








Quem já foi a Varsóvia? Quero saber qual o sítio que mais gostaram de visitar :)
Contem-me tudo e, Beijinhoooooss**



 

8 comentários:

  1. Que lugares lindos nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Olá Adriana,

    Que lindas fotos, obrigada por teres partilhado connosco.

    Maçã e Canela´
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu já fui...por diversas vezes...isto porque tenho lá amigos e já fui à Polónia diversas vezes. Irei novamente em Junho se tudo correr como planeado. Adoro a Polónia :)
    Vi o prato de comida que publicaste...hhmmm devias ter comido comida polaca, típica...sopa de beterraba por exemplo :) nem todos gostam, mas é bom provar outros sabores!
    De Varsóvia gosto de....tudo hehehehe :) gostava especialmente de uma palmeira (artificial) que eles tinham colocado numa das praças centrais da cidade para dar um ar mais exótico hehehe...o que eu me ri com essa história...julgo que retiraram agora.
    Volta novamente quando puderes ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário! Gostava muito de voltar sim, mas noutra fase da minha vida :) Vamos ver como isto corre... Beijinhos**

      Eliminar
  4. Por acaso tenho muita curiosidade! É uma das cidades que gostava de visitar aqui da Europa! =)

    Adorei as fotos! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  5. Reconheci tudo quanto partilhou connosco e lamento que a comida continue igual...

    Estive em Varsóvia em 1 de Agosto e pude assistir em lágrimas à emocionante evocação da revolta levada a efeito pelos habitantes da cidade contra a ocupação nazi e em que o Exército Vermelho , muito perto já, não interferiu.

    O custo foi brutal: 80% da capital polaca foi destruída pelos alemães e imensa gente deportada para os campos de concentração , onde foi gaseada e queimada.

    Bom Novembro.

    ResponderEliminar