março 30, 2016

Pulseiras Luminosas | Uma nova vida às tuas festas!




Alguma vez foste a uma festa que tivesse pulseiras luminosas? Não? Então é por isso mesmo que hoje decidi falar um bocadinho sobre este tema porque eu acho estas pulseiras um máximo e acho que toda a gente as devia conhecer.
Eu só tinha conhecido estas pulseiras uma vez à muitos anos quando fui sair à noite para uma discoteca, e como a festa era temática ofereciam uma ou duas pulseiras destas a cada pessoa, e a festa ficou super gira e completamente diferente das festas comuns. Nunca tinha visto nada assim e só pensava como podia ser possível aquilo, que surpresa tão agradável! Aliás, fiquei tão fascinada pela forma com que aquilo brilha que até decidi trazer para casa de recordação, porque na altura não se encontrava daquilo em lado nenhum, nunca tinha visto daquilo à venda.
E, na verdade só voltei a ver as pulseirinhas de novo passado uns anos num casamento. Mais uma vez encheram-me o coração, toda a gente aderiu e enfeitou o corpo com as pulseiras luminosas, e as crianças, essas então ficaram fascinadas! Era vê-los com os braços cheios de pulseiras e ainda a tentar encontrar mais algumas para aumentar a sua coleção e assim criar um mini concurso para ver quem conseguia mais pulseiras. Foi mesmo muito divertido e aposto que ficou na memória de muitos dos que lá estavam.
Quando, eu e o meu namorado, decidimos fazer uma festa com os nossos amigos nem hesitamos e combinados logo "temos de comprar daquelas pulseiras luminosas!", e assim foi.
Andamos a pesquisar, compramos pela Internet, e foi ainda melhor quando reparamos que um conjunto de 100 pulseiras ficava por menos de 10€!
Claro está que a festa foi inesquecível, toda a gente adorou e ficou super surpreendida por nos termos lembrado de um pormenor tão simples mas que transformou a festa. Eram imensas as pulseiras luminosas que se viam e o efeito visual vale mesmo muito a pena. Na nossa festa não havia crianças, mas se tens crianças e estas a pensar organizar uma festa podes apostar nestas pulseiras com toda a segurança que os miúdos vão amar.
Para nós já está decidido que nas próximas festas que organizarmos vamos sempre lembrar-nos de como foi divertido e encomendar mais destas pulseiras tão divertidas.
Se gostaste da ideia e quiseres encomendar para as tuas próximas festas e não souberes onde, posso aconselhar o site www.pulseirasluminosas.pt que é especializado na venda e distribuição destes produtos tendo uma boa relação qualidade/preço, e os produtos costumam chegar sempre muito rápido. Podem ser utilizadas em festas, bailes, casamentos, aniversários, concertos, festivais, etc. Estas pulseiras brilham normalmente entre 4 a 6 horas depois de as pores a brilhar. Para as pores a brilhar basta dobrar de modo a partir a ampola que tem no interior e logo começará a festa!

Vocês já foram a festas com estas pulseiras? O que acharam? Gostaram?
Quero saber tudo portanto podem deixar todas as vossas opiniões nos comentários que eu fico muito agradecida. E já agora, se tiverem outras ideias também muito boas para festas contem-me tudo!
Espero que tenham gostado e, Beijinhoooos**




5 comentários:

  1. Já conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoroooo!! Não sabia que eram tão baratas :)

    ResponderEliminar
  3. I used to play with those all the time as a kid. They're really popular here for the 4th of July.

    xo Azu

    www.raven-locks.blogspot.com

    ResponderEliminar