abril 19, 2016

E agora vamos falar de balões...




...e vocês perguntam: balões? Sim, balões.
Depois do post que fiz sobre as pulseiras luminosas, que para quem não viu pode ver AQUI, não podia deixar de falar em balões para tornar as vossas festas ainda mais divertidas. Existe lá uma festa fixe sem balões? Ora bem, existir até pode existir vá, mas agora isso não interessa nada, porque de certeza que com estes balões super fofinhos, super cutchi-cuthi, super modernos, e super tudo, não há festa que não fique bem melhor.
Eu cá adoro balões. Já fui a muitas festas com balões e sempre achei giro, desde festas infantis, a festas de adultos, a casamentos, a batizados, enfim, ficam bem em qualquer lado e podem adequar-se a qualquer situação. Então e as coisas que dá para fazer com eles? Sou sincera, já vi verdadeiras obras de arte feitas com balões, até nomes feitos com balões já vi e fica mesmo giro. Mas uma coisa que eu não sabia é que existiam balões de tantas cores e feitios, sempre pensei que eram todos lisos e redondos, mas afinal não, existem muitas mais opções além desses típicos balões, o que torna a festa ainda mais divertida.
É que aqui há dias andava a passear pela internet e encontrei uma loja para Comprar Hélio para Balões, fiquei logo curiosa com a ideia. Depois de andar por lá a ver, reparei que além dos ditos balões comuns, existem ainda balões em forma de coração, balões às bolinhas, balões em tons pastel, balões metalizados, e imaginem só, balões em led! Não sei quanto a vocês, mas eu cá já fiquei completamente rendida pelos balões led que nunca se quer imaginei que existissem. Depois disso até andei a pesquisar e não sei se já foram a algum casamento que fizessem isso, mas fica fantástico e já há muitos noivos a ter esta ideia, que é largar balões em led no momento de partir o bolo. Como normalmente já anoiteceu nessa altura, o resultado é mesmo muito bom e bate mesmo no sentimento. Portanto quem por aí ande a pensar juntar os trapinhos já fica aqui com uma ideia bastante agradável e original.
Quem estiver interessado em animar as suas próximas festas desta forma digo-vos já que é super fácil e têm o trabalho facilitado. Em primeiro lugar este site aceita várias formas de pagamento, tanto pode pagar por cartão de crédito/débito, como por transferência ou usando plataformas de pagamento, ou até mesmo pagar em casa quando receber a sua encomenda. Em segundo lugar, só precisa de esperar 24 horas para receber o seu pedido, muito rápido não acham?
Além disso, ainda podemos aproveitar para rir à brava e utilizar o hélio para falar, fazendo aquelas vozes super engraçadas. É certinho que levam um fartote de riso que não se vão esquecer tão cedo, e aposto que vão querer repetir!
Enquanto vão pensando na próxima festa, gostava que deixassem aqui nos comentários quais os balões que acham mais giros e o que acham de balões em festas :)

Beijinhoooos**



 

6 comentários:

  1. Really interesting post...thx for sharing! xx

    ResponderEliminar
  2. Thanks for sharing this.

    http://www.amysfashionblog.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro os balões de hélio, são super divertidos!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2016/04/school-trip.html

    ResponderEliminar
  4. Super divertidos!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Uma boa dica... para dar um toque irreverente e inesquecível, a qualquer comemoração...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar