dezembro 12, 2016

Find the Gammers | Counter Strike Go

Já andava para falar deste tema aqui há muito tempo mas ia deixando passar, metiam-se outras coisas à frente, e fui-me esquecendo até ver que a Comic Con esteve no Porto e não podia adiar mais o assunto. Infelizmente não pude ir lá, quem me segue no instagram pôde ver que andei pela capital (quem não segue é uma ótima oportunidade), mas adorava ter ido porque tenho-me vindo a interessar bastante pelo tema e por isso vim também aqui ao estaminé escrever este post.
Em primeiro lugar, o que eu gostava mesmo, era de encontrar por aí pessoal que também jogue e goste destas cenas. Está muito definido na sociedade que normalmente as raparigas não gostam de jogos nem de nada que se pareça, mas eu sei que não é verdade e as mentalidades vão mudando.
Eu jogo, comecei à relativamente pouco tempo, no início não vi qualquer vantagem naquilo, depois fui descobrindo, jogando, e agora vejo a curiosidade a aparecer. Como se costuma dizer: primeiro estranha-se, depois entranha-se.
Para iniciar a abordagem ao assunto aproveito para vos falar no jogo que eu mais tenho jogado, e queria saber se vocês conhecem, se já jogaram e o que acharam. Então ultimamente tenho jogado Counter Strike Go, para quem não conhece é um jogo de tiro jogado na primeira pessoa, que tem a possibilidade de se jogar online com outras pessoas como nós.



O jogo atribui um rank após a fase inicial e depois vais subindo (ou então não) de rank conforme o teu desempenho. Como só tenho encontrado rapazes no jogo foi também isso que me levou a escrever este post para descobrir se há mais raparigas como eu a jogar CS, que eu sei que há.
Se ainda não jogas mas gostavas de experimentar deixa nos comentários e acredita em mim, vais ver que vais gostar! :)
 Espero em breve voltar a falar-vos deste tema e que tenha alguma aderência da vossa parte porque realmente é algo que eu não gostava e passei a gostar. Deixo-vos aqui em baixo a minha conta caso queiram adicionar.
Beijinhooooosss**




 

3 comentários:

  1. Going to have to let my Husband know about this game.

    http://www.amysfashionblog.com/blog-home/

    ResponderEliminar
  2. Eu joguei tanto cs.. Entretanto o meu computador avariou e o meu vicio é a ps desde miúda. Ms por acaso não sinto essa ideia de que as raparigas não joguem tanto, muitas das minhas amigas também o fazem!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que tens de ponderar voltar a jogar :) e chamar as tuas amigas para vir cá adicionar-me, ficava muito contente! :)
      Beijinhos querida**

      Eliminar