janeiro 02, 2017

Zyria, decorem este nome! :)

Antes de mais nada, e assim muito rapidinho, queria desejar-vos um fantabulástico ano de 2017, que tudo vos corra da melhor forma, que continuem a acompanhar-me por aqui, que gostem cada vez mais, e tudo e tudo que vocês já sabem! :) Espero que as festas tenham corrido pelo melhor, que se tenham contido nos chocolates (ou então não...), que se tenham divertido muito, e que este ano seja ainda melhor que o anterior!


Passando agora para o tema deste post, hoje venho falar-vos sobre uma marca de malas que é um embrião no mercado, a Zyria, mas que tenho a certeza que merece todo o apoio e partilha, não só pela qualidade como pela originalidade que tem. A marca é Portuguesa, totalmente fabricada em Portugal, e eu acho que devemos defender o que é nosso.

Neste momento sou eu que estou responsável pela página de Facebook da marca onde vou partilhando os modelos, assim como carinhos para estar sempre presente na vida dos seguidores. Passa por lá, clicando AQUI, e deixa o teu gosto! É muito importante para a marca para poder crescer e se dar a conhecer tal como merece :) Em breve haverão mais novidades e uma nova coleção cheia de coisas giras, não podes perder.

Em baixo podes ver alguns modelos, selecionados por mim, da coleção Outono/Inverno que está agora a terminar, e espero que gostem!
Beijinhoooooss**






PS.: A Zyria não vende diretamente a particulares. Podes encontra-la em lojas aderentes. Se tiveres uma loja e quiseres vender Zyria é só falar comigo!


  

4 comentários:

  1. Uau as malas são todas tão giras :o
    Vou seguir o FB da Zyria, obrigada pela partilha ^^

    Beijinhos e bom ano 2017
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Nossa não conhecia mas são lindas
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. lovely handbags

    http://www.amysfashionblog.com/blog-home/

    ResponderEliminar
  4. WOW!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos

    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar