fevereiro 20, 2017

Picke Dresses | Pink Prom Dresses

Quando temos uma ocasião especial, em que temos de escolher um vestido especial, uma das coisas que normalmente definimos logo à partida é a cor. Há as que gostam de arriscar em cores mais fortes e menos usadas, há quem goste de optar pelo tom neutro e não arriscar tanto, há quem prefira o meio termo, enfim... O que importa acima de tudo é que te sintas bem com a cor que escolheste e que ela tenha a ver contigo.
Como existem imensas cores e como a maioria das vezes eu acho que as pessoas optam pela cor de sempre e pronto, hoje venho falar-vos do cor-de-rosa. Esta cor é sempre muito associada ao sexo feminino e a verdade é que a grande maioria das mulheres gostam muito desta cor. Ela está muito associada à elegância, à suavidade, transmite ternura, e apresenta um aspeto agradável ao olhar.
No que diz respeito aos vestidos, esta é uma cor que eu já usei, e que acredito que se adapte muito bem a todas as situações, desde casamentos, batizados (em tom pastel fica um "must"), aniversários, celebrações como a Páscoa que aí se aproxima, etc.
Com a ajuda da loja Picke Dresses, que é uma loja online onde podem encontrar os mais variados vestidos (para quem não conhece vale a pena visitar), tenho três modelos para vos mostrar que eu gostei do separador Pink Prom Dresses, uns mais chiques e requintados, outro mais jovem (e o facto de ser mais curto já não lhe dá o aspeto de gala como os compridos).





Para quem me segue no instagram viu na altura o vestido pink que eu escolhi, para quem não viu pode ver abaixo e claro aproveitar para seguir o instagram aqui do blog :)


Espero que tenham gostado do post e que vos dê uma ajuda na próxima vez que estiverem indecisas sobre um vestido rosa.
Deixem a vossa opinião nos comentários, não hesitem :)
Beijinhooooss**


 

3 comentários:

  1. Para quem tenha um casamento, batizado, um baile de finalistas ou algo do género que queira vestir um vestido, curto, elegante e formal mas que não queira (ou não possa) utilizar saltos altos, qual o tipo de calçado que achas melhor?
    E já agora, no caso de estar frio, que tipo de casaco optar?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário! :)
      Achei as tuas questões muito pertinentes e penso que tanto uma como outra darão um bom post para falar do assunto :) não percas brevemente!

      Eliminar