abril 02, 2017

Fapex | Experimentei, e vai que gostei!

Tal como bolsas e sapatos para uma mulher nunca é demais um batom novo, uma base nova, ou mesmo outro produto qualquer que nos surpreenda e traga aquele toque especial que tanto gostamos. Afinal de contas, a maioria das mulheres sentem-se despidas sem maquilhagem...
Eu não, e ainda bem que não porque estou com uma irritação na pele (a qual ando a tratar e por isso me tem mantido tão afastada daqui da página) e por esse motivo hoje não vos trago fotos dos produtos na pele. Contudo, não fiquem tristes, porque as marcas que vos mostro hoje falam por si só, não precisam de grandes explicações para provarem a sua razão de ser.
Estes dois produtos fazem parte da última encomenda que fiz no site Fapex.pt, mas só agora os vim partilhar com vocês porque precisei de tempo suficiente para perceber se eram bons ou não.
O primeiro produto que vos venho mostrar é o batom hidratante Chanel Rouge Coco Shine, este é o meu primeiro produto de maquilhagem da Chanel e tinha de ser um batom vermelho. Ele correspondeu a todas as expectativas que tinha dele, tem uma cor fantástica (pelo menos eu gostei desta que escolhi), e deixa os lábios bem hidratados como era de esperar. Super aconselho!






O segundo produto é uma Base Líquida da Nars. Eu não sou a melhor pessoa para falar de bases, até hoje esta é a quarta base que eu experimento e por isso ainda não tenho grande experiência uma vez que não utilizo diariamente. Para mim uma coisa é certa, a base tem de ser líquida, espalhar bem, dar um efeito matificado, e o mais importante: não fazer transferência!
A cor claro que também é muito importante mas isso já depende de cada um de nós! Apesar disso podem ver o post onde falei de como escolher a base ideal AQUI.
 Atendendo às minhas exigências eu gostei de experimentar esta base, esta é uma marca que eu gosto, não consegui é testar se é uma base gordurosa ou não.




Espero que tenham gostado do post e dos produtos. Se alguém por aí conhecer os produtos e também quiser partilhar a sua opinião pode sempre deixar nos comentários.
Beijinhoooooooss**


 

2 comentários: