agosto 19, 2017

Os sapatos pós festa...

Se há coisa que se vê em toooodos os casamentos, e em toooooodos os batizados, e em todas as festas em que as senhoras que não estão habituadas a usar saltos altos vão de saltos altos, é senhoras de chinelos de ir p'ro campo logo logo a seguir às fotos... É que quantas vezes não vi já eu o belo do chinelinho, já pousado ao lado no banco à espera da foto, para irem logo trocar o seu stiletto por aquilo. Feios, quase sempre horríveis muito feios é um facto. Sou capaz de arriscar que num casamento inteiro 80% das mulheres troca de sapatos, e 70% das mulheres troca pelas havaianas.
Pois bem, como é coisa que eu não gosto nada de ver, decidi vir partilhar com vocês algumas ideias que podem utilizar para trocar em vez da dita havaiana que não dá com nada. Claro que depende muito do vestido, mas por isso optei por sugestões mais simples. Umas sandálias para as ocasiões em que já levas um sapato aberto e por isso podes manter essa linha, ou umas sabrinas normais que ficam bem e elegantes em qualquer situação.


O problema mais complicado é quando se vai de vestido comprido. Ora se mudas para o rasinho vai ser só tecido do vestido a limpar o chão do salão, e nós não queremos nada disso. Há tecidos que até disfarçam e fica bem, mas a maioria não, e para isso podem sempre optar pelas plataformas, que vos devolvem o conforto que precisam e que mantêm na mesma a altura necessária (ou pelo menos uma parte dela).

Com isto acho que já não há muito que saber para estar bem em qualquer altura da festa. Se sabes que não aguentas com os sapatos até ao final, ou se até aguentas mas andas de tal forma que pareces uma aleijadinha (isto ainda é pior que a parte das havaianas acredita!!), não hesites em trocar para algo com que te sintas confortável e igualmente linda. Há sabrinas mesmo muito giras e para quem não consegue realmente usar salto alto, podem utiliza-las desde o início.
Digam NÃO à havaiana e tudo que se pareça com isso please!!
E aproveitem esses momentos de festa ao máximo. Divirtam-se e bom fim-de-semana **


 

3 comentários:

  1. que belas escolhas! eu sou daquelas pessoas que compra uns sapatos para uma festa e durante 15 dias ando com eles em casa todos os dias até estarem completamente moldados aos pés. e não levo backup -- agoento as dores XD mas nao gosto de rasos xD


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Eu troco sempre, SEMRPE de sapatos xD e nunca escolhi havaianas ahaha! Tenho uma espécie de sabrinas que gosto imenso e que fica bem com tudo :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu?

    http://aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar