agosto 21, 2017

Tendência | Brincos com Franjas

Como vocês já deviam ter saudades desta rubrica e como este verão trouxe com ele uma tendência (que por acaso ainda é muito recentezinha) que me tem entrado pelos olhos dentro diariamente, então eu vim partilhar com vocês para vos deixar a par das novidades, apesar de que com certeza já devem ter reparado nela.
E de que vos falo eu? Brincos com franjas está claro. Ou melhor, franjas com brincos. Ou, franjas que dão para usar como brincos. Isto porquê? Porque esta tendência marca-se mesmo por franjas compridas ou por muita quantidade de franjas. Eles existem de diversas formas e feitios, maiores e mais pequenos, curtos e compridos, grossos ou estreitos, coloridos ou neutros, enfim, já podem encontrar um sem fim de tipos destes brincos nas lojas e escolher o vosso preferido (isto se tiverem algum claro). As franjas estão muito na moda também em outras peças, como bolsas, sapatos, etc., mas nunca tinha estado com tanta força nos brincos e por isso é que se distingue por esta característica tão marcante. Reuni alguns exemplos que pesquisei para vocês saberem onde encontrar.


Zara

Para esta tendência é aconselhado decotes maiores, em "V", em quadrado, ou mesmo cai-cai, porque uma vez que é um acessório muito pesado vai sobressair melhor na pele nua. Por este mesmo motivo também não devem utilizar com colares nem nenhum acessório desses a acompanhar. Um rabo de cavalo e então vais arrasar! ;)




Parfois

Para mim esta tendência mais uma vez não me conquistou totalmente, mas já encontrei alguns que eu até gosto, eu sou mais fã dos que têm pedras e depois as franjinhas saem das pedras, do que aqueles em que as franjinhas saem logo de muito perto da orelhas (não sei se me fiz perceber mas acho que estes segundos nos fazem um bocadito orelhudas e isso não se quer nada).


Bershka

E vocês, já aderiram a esta tendência, ainda estão à procura do par perfeito, ou de todo que não vão usar? Deixem a vossa opinião nos comentários :)
Beijinhooos**


 

5 comentários:

  1. Que gracinha...e é uma pena eu não acostumar com brincos grandes...só uso pequenos e acho tão lindo.

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto imenso de ver! Aliás, eu adoro usar brincos assim maiores! Acho que fica lindíssimo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Gostei de saber das tendências, mas acho que eu não usaria.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto imenso desta tendência =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar