outubro 13, 2017

Fapex by Notino | Perfumes de Inverno

No tema perfumes existem mais ou menos dois tipos de pessoas: aquelas que são fieis a um perfume e usam-no sempre, dependendo da altura do ano, e aquelas que têm sempre vários perfumes e vão variando, normalmente consoante a estação do ano, isto porque os perfumes são muito diferentes e as estações também, por isso faz sentido que isto aconteça. Eu que sou pessoa que gosta muito de perfumes (apesar de já ter sido fiel ao Light Blue da Doce & Gabbana por muito tempo, como vocês sabem, e que continuo a adorá-lo e a voltar para ele de vez em quando), ando sempre atenta a novos perfumes para experimentar (isto porque os perfumes resultam de forma diferente em cada pele, como já disse aqui anteriormente), e a Fapex by Notino é a minha loja preferida, com os melhores preços, para pesquisá-los.

Hoje venho falar-vos de um tema muito em voga nesta altura do ano, em que o frio se aproxima e os cheiros frescos podem ser um pouco postos de lado (apesar de que há pessoas que só gostam de cheiros frescos e podem igualmente utilizá-los nesta altura), e que os cheiros mais quente invadem as perfumarias, passam para os mais vendidos, e de certa forma conquistam alguns corações.
Este ano tenho três perfumes em mente e estou a tentar decidir em qual vou arriscar experimentar este inverno, e por isso venho partilhar com vocês. Espero também por opiniões vossas, de quem já os conhece, atendendo que os gostos são diferentes de pessoa para pessoa e o gostar deste ou daquele perfume é sempre relativo.

Então o primeiro perfume é o Crystal Noir da Versace, a embalagem é super elegante, adoro, e enganem-se os que pensam que a embalagem não conta porque a embalagem vende muito (ou então vende pouco, depende...). Este está em muitos top's conhecidos e por isso tenho muita curiosidade em experimentar.



Em segundo lugar vem o Alien da Thierry Mugler, também não o conheço mas pelo que andei a pesquisar parece-me que se adequa à estação e por isso pode ser uma escolha minha.



Por último, o Femme de Montblanc, que também é um perfume muito conhecido, muito famoso no mundo dos perfumes, e que me parece igualmente uma opção bastante viável.


Contem-me tudo sobre os vossos perfumes de Inverno, quais costumam usar, ou se têm um fiel durante todo o ano. Isto das escolhas do perfume para mim é sempre uma tarefa complicada, preciso sempre de testar o cheiro durante algum tempo para depois decidir.
Espero que tenham gostado. Mil beijinhos.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário