fevereiro 01, 2018

Notino Home Fragrances

Além de perfumes para nós a Notino, que está sempre a par das novidades e das nossas necessidades, também se preocupa com fragrâncias para perfumar os nossos lares e que falta nos faz, por isso hoje venho falar-vos sobre isso. Eu que adoro entrar numa casa e sentir logo um cheirinho bom e acolhedor, mas nem sempre é fácil conseguir esse feito histórico, nem é qualquer produto que mantém o aroma ao longo do tempo. Quem nunca comprou uma fragrâncias para casa que nunca lhe sentiu o cheiro? Eu já, e aposto que vocês também já... Para mudar isto a Notino pode ajudar-nos porque tem disponíveis imensas alternativas para as nossas casinhas.
Velas. Eu adoro velas. Acho que posso confessar abertamente esta loucura que tenho por elas. Adoro todas e faz-me sempre falta mais uma, grandes, pequenas, altas, baixas, às cores, neutras, enfim, a calma que transmitem, o facto de tornarem o ambiente mais acolhedor, a média luz cintilante, para mim são sempre uma ótima opção para quartos e espaços comuns. Mas atenção, e preciso terem sempre atenção a elas, façam cuidado e não as deixem acesas quando saem de casa, pode ser perigoso!

Outra opção que têm são os sprays que para situações urgentes, em que há necessidade de eliminar um cheiro rápido, é sempre bom ter à mão. Mas lá está, têm a desvantagem de não servirem para manter o ambiente aromatizado.
Mais uma opção são os difusores e os incensos. Normalmente mantêm mais os aromas no ambiente e além disso a Notino tem uma série de sugestões super giras que podem entrar na decoração da nossa casa. Gosto muito de ver nas casas de banho e nas salas, acho mais adequado do que nos quartos por exemplo, em que já prefiro velas por não ser um cheiro tão intenso e menos contínuo.


THD -Diffusore THD Patchouly

Espero que as dicas sejam úteis e passem no site da Notino para verem a quantidade de produtos económicos que tem por lá. Já agora deixem nos comentários quais os truques que vocês costumam utilizar para perfumar a vossa casa.
Beijinhoooss**


 

2 comentários: