julho 24, 2018

E tu, és feliz?

Mas afinal o que é ser feliz?
Tu és feliz?
As pessoas que tu amas são felizes? 

Na correria do dia-a-dia a maioria das pessoas nem se quer põe em causa esta questão. Se lhes perguntas se são felizes respondem automaticamente que sim, com um sorriso de orelha a orelha, sem pensar, sem ponderar, sem muitas vezes realmente o ser. Um sorriso no rosto nem sempre é felicidade.
Nunca aceites que o padrão é o correto, sê mais forte que isso e luta pelo que acreditas. Ninguém pode fazer de ti mais feliz do que tu próprio, e por isso aprende a amar-te ainda mais do que os outros. Aproveita e valoriza apenas quem contribui para isso, não precisas de amizades forçadas, o que importa não é o número de amigos no Facebook.
Luta, luta e acredita que no final vai saber melhor. Aceita apenas pensamentos positivos, eles atraem boas energias e fazem de ti mais forte. Distribui amor, sorrisos diários, gargalhadas profundas e sinceras, existe lá melhor coisa do que aquela gargalhada? Chorar de rir. Sonhar acordado. Viver. Viver ao máximo cada minuto, cada segundo. E no fim vais vencer, quem acredita vence.
O importante é sentires-te bem contigo, por isso dá prioridade aquilo que realmente importa.


1 comentário:

  1. So very true. Most days I’m happy.

    http://www.amysfashionblog.com/blog-home

    ResponderEliminar