julho 29, 2018

Ruiva, o teu espaço de beleza em Braga!


Quem me segue no Instagram viu que ontem tirei um tempinho para tratar de mim e fui experimentar uma sessão de Pressoterapia. Não há nada como cuidarmos de nós, é um investimento e eu penso que muito vantajoso. Faz-nos sentir melhor connosco, com o nosso corpo, mais saudáveis, mais ativas, enfim com um sorriso ainda mais invejável.
Então lá fui, meninas de Braga aproveitem para conhecer este espaço, fica em Celeirós e tem um sem fim de tratamentos que aposto que vos vão interessar. A Ruiva Beauty & Makeup é gerida pela Mariana, que é uma querida e por isso não podem deixar de a conhecer, passem por lá e acreditem que ela faz magia. Visitem a página dela no facebook AQUI, e deixem o vosso gosto porque a página é muito ativa e ela faz muitas vezes promoções por lá.

O tratamento que eu fui experimentar foi a Pressoterapia, que muitas de vocês se calhar até já conhecem mas para mim foi uma estreia. Nunca tinha feito, não sabia bem qual era o conceito mas com certeza que irei voltar a repetir. Aqui têm o meu storie para quem não viu:

Este tratamento não é invasivo mas sim relaxante. As vantagens são tanto estéticas como médicas uma vez que além de melhorar aspetos visíveis como a celulite, ainda melhora a circulação sanguínea, reduz a gordura localização, a retenção de líquidos, tonifica a pele e os músculos, e ainda ajuda em patologias associadas à gravidez.
Para mim foi uma sensação ótima de relaxamento, imagino que no inverno seja ainda mais prazeroso e relaxante visto que fica quentinho.

Mais uma vez passem por lá, a Mariana é uma especialista na maquilhagem, podem ver na página dela alguns trabalhos e como são fantásticos. Tem também aulas de ioga, sessões de lazer, nutricionista, sessões com PT, etc.


Há por aí alguém que já tenha experimentado? Costumam fazer sessões regularmente?
Contem-me tudo nos comentários e boas férias para quem é o caso, já que o meu é! :)
Beijinhoooos**


1 comentário:

  1. Thanks for sharing this company. Have a great week.
    http://www.amysfashionblog.com/blog-home

    ResponderEliminar