setembro 27, 2018

1 ano de madrinha babada

1 ano. Já passou um ano desde que a notícia de que acabavas de nascer chegou. Parece que foi ontem porque na realidade este ano voou. Dizem que quando estamos felizes nem damos conta do tempo passar e é bem verdade, foste realmente o melhor de 2017 e fizeste de mim a madrinha mais babada e apaixonada do mundo.
Nunca tinha sido madrinha antes, bem sei que legalmente ser madrinha não significa nada, não tem direitos, não tem obrigações, nada, porque ser madrinha tem a ver com o coração e agora eu sei bem o que é, e o que representas dentro do meu. É amar mais e mais a cada dia, é apoiar, é ajudar, é fazer parte, é dar carinho, é fazer palhaçadas só para lhe arrancar um sorriso, é contar como a tua mãe pode ser chata, é ser cúmplice, é como se fosses filha mas do coração.
Desde que soube que ia ser a madrinha que a ansiedade tomou conta de mim, tu também não facilitaste que não tinhas vontade nenhuma de nascer (estavas lá mais quentinha eu sei mas tinhas-nos de braços abertos para te receber), e foi mesmo até ao último dia a contar as horas para conhecer esta princesa. Agora sei que é o que eu esperava, és realmente o melhor do mundo, o melhor do nosso mundo.
Para recordar olho para trás e vejo as fotos, tanta diferença num ano só e espero poder acompanhar sempre as tuas diferenças, os teus passos, todas as tuas conquistas e todos os teus medos. Espero ser também um orgulho para ti porque quanto a mim serás sempre uma princesa do meu coração.
Muitos Parabéns Carolina!






1 comentário:

  1. This is so beautiful. Happy Birthday to your goddaughter.

    http://www.amysfashionblog.com/blog-home

    ResponderEliminar