setembro 04, 2018

10 COISAS QUE PROVAVELMENTE NÃO SABES SOBRE MIM



Acho que nunca tinha falado assim grande coisa pessoal aqui no estaminé, nunca achei que isso fosse relevante, sempre preferi partilhar outros interesses. Contudo, vi esta ideia e achei que podia ser giro que descobrissem alguma coisa engraçada que não soubessem. Ok, se calhar até há outras coisas das quais eu não falei aqui que não sabem, mas por hoje é o que temos meus meninos. Espero que gostem e vamos lá começar:
  1. Sou perfecionista. Tenho muitos cuidados com aquilo que faço, gosto de deixar tudo direitinho, organizar, separar, alinhar, etc. Sou aquela pessoa que separa a roupa por cores, que alinha as canetas pela linha da mesa, que coloca as cruzetas (cabides para quem não sabe o que são cruzetas) todas viradas para o mesmo lado, que guarda as bolsas e o calçado sempre com enchimento, que limpa a colher do café antes de a utilizar, enfim… uma canseira, portanto.
  2. Pratico danças afro-latinas. Ok, isto não é há muito tempo, mas a verdade é que sempre pratiquei algum tipo de dança. Comecei pelo hip-hop e danças urbanas ainda miúda, passei para as danças de salão (tudo a ver vê-se logo), fiz umas pausas pelo meio, e agora estou nesta nova experiência faz uns meses. Adoro dançar, veio escrito no sangue.
  3. Tenho o sonho de casar. Quem é mais próximo sabe perfeitamente desta intenção, não é que seja algo assim tão engraçado de partilhar mas, nos dias que correm, já não é um desejo da maioria das pessoas. Meu é. Assim à princesa e com tudo a que tenho direito.
  4. Ainda continuo a estudar. É verdade, mas gostava que não fosse. Brincadeira. É uma opção minha claro, estou a tirar mestrado, embora seja uma dor de cabeça. Algo que me tira muito tempo, muita paciência, e difícil de conciliar. Mas é assim, vai-se fazendo.
  5. Adoro sarcasmo. Adoro mesmo. Acho que até é mesmo por isso que acho grande piadola à tão conhecida Pipoca Mais Doce e a outros como ela. Ainda acho mais engraçado ao povo que gasta o seu tempo a criticar as piadas e, ao mesmo tempo, a contribuir para os números e a aumentar a visibilidade. É muito bom.
  6. Tenho o blog há 8 anos e foi o meu namorado que me deu a ideia de o criar. Até parece mentira que já passou tanto tempo e eu continuo a ter vontade de alimentar esta página como no primeiro dia. Felizmente, o namorado também é o mesmo. Congratulations to us!! (*palminhas*)
  7. Sou louca por fotografia. Muito louca. Sou pessoa de tirar fotos a tudo o que mexe e o que não mexe. Sou aquela chata que quer uma foto de recordação de todo o lado e de todos os momentos. Escusado será dizer que nas férias isto ainda é pior. Mas gosto desta minha loucura, sou interessada, invisto em bons equipamentos que me parecem uma mais valia, e divirto-me. O que posso querer mais?
  8. Nunca fui a Paris, mas quero muito conhecer. Quem sabe, em breve…
  9. Tenho uma afilhada, que é só a melhor coisa do mundo (como se ainda ninguém soubesse), mas a verdade é que pode haver alguém que ainda não sabe e eu tenho grande orgulho em partilhar. Com isto podem passar lá na página do Instagram, @flordemaracujablog e está aqui na barra lateral direita para quem não sabe, seguir, e assim ficam a acompanhar tudo o que por lá ponho. Assim já tinham este ponto em vantagem.
  10. Já tive numa piscina de um hotel onde também estava o Rui Unas. E vocês perguntam: o que é que isto interessa? Nada, mas foi do que me lembrei agora e decidi partilhar. Também não significa que os outros pontos interessem.
Eu sei que isto ia ficar muito mais giro em vídeo (pelo menos eu acho que iria), e embora tenha uma máquina top para experimentar os vídeos, isso é coisa que leva tempo, coisa essa que eu não consegui arranjar. Por isso valeu a intenção, para a próxima pode ser que corra melhor. Também gosto muito de vocês.


3 comentários:

  1. Love your top.

    http://www.amysfashionblog.com/blog-home/

    ResponderEliminar
  2. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Que bacana lhe conhecer mais! Também adoro sarcasmo! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar