setembro 03, 2018

Aviso: Tema Controverso #5 - O boom das t-shirts da LEVI's!


Se me tivessem perguntado isto antes eu era capaz de jurar a pés juntos que este assunto nunca daria direito a um post, mas é mentira, afinal dá mesmo, confere, e eu vou ter mesmo de falar sobre isto. Eu nem queria, palavra de honra que eu até achava piada às dita cujas, mas este coração já não aguenta, puxaram por mim e então cá vai disto.
Ora, alguma alminha caridosa me consegue explicar o que raio se passa que toda a gente decidiu comprar uma t-shirt branca a dizer Levi’s em vermelho? Mas anda tudo louco? Tenho reparado que algum surto desta peça super parola na moda anda aí a atazanar os closet’s da maioria do povo e não estou a entender porquê. Não estou a conseguir compreender tanta camisola igual, já fico com náuseas de cada vez que me cruzo com alguém com ela, o próximo passo é começar a ter pesadelos em que a camisola aparece no meu armário ou aquele símbolo se transforma e começa a rir-se para mim. Deus me livre disso. Inicialmente ela até começou a ser avistada em festivais e coisas do género, e já nem falo eu do pessoal que tinha a camisola nos primórdios dela (parabéns, conseguiram criar a moda), de repente alguma maldição foi lançada sobre inocentes seres e desconfio que no próximo casamento que for haverá lá alguém com essa bela obra de arte em forma de t-shirt. Uma t-shirt branca com o símbolo da Levi’s em vermelho. Como é que ninguém se lembrou de criar isto antes. Será que já tem patente?
Não bastava todas as que invadiram o instagram e redes sociais em geral, e depois de um verão intenso delas por todo o lado, não é que elas invadem também a noite branca que houve cá na cidade? Vá lá pessoas, sair à noite, branquinho é a cor pedida, calor, festa, decorações fantásticas, e o máximo que consegues arranjar é a mesma t-shirt branca de sempre? Bolas. Esperava mais de vocês.
Com isto acabei de ter uma ideia brilhante. Estão a ver aquelas apresentações ou encontros que por algum motivo fica gira se vestir iguais e é sempre um problema? Ora se escolhem vermelho aparecem trinta tons de vermelhos, ora se é verde há sempre alguém que não usa verde, ora se é calças de ganga há alguém que só veste calças pretas… Aqui está a solução! Uma t-shirt da levi’s e não há desculpas, aposto que toda a gente tem. E nem precisam de agradecer.
Vá lá malta, tenham dó de mim e da próxima vez que a decidirem usar, não usem pensem duas vezes. Agradecida.

PS: Vamos todos fingir que não sabemos que a maioria desta malta as arranjou na feira a 5 ou 10 euritos. Porque é super in. Super.

1 comentário: