setembro 17, 2018

Verde Cool Experience Braga



Há por aqui muita malta de Braga? Então este post é mesmo para vocês porque têm obrigatoriamente que conhecer este novo conceito em Braga, que na realidade já não é assim tão novo (festejou o seu quarto aniversário), mas para mim foi uma novidade e que tão bem veio a calhar.
Quem me segue no Instagram pôde logo apreciar os maravilhosos petiscos que andei a provar no sábado passado pela cidade de Braga, a minha cidade berço. Pois é, recebi um convite para me juntar num final de tarde muito agradável entre bloggers e eu não podia recusar. Lá fui, o ponto de encontro foi mesmo em frente à Sé, e lá estavam uma série de meninas que conhecia através do ecrã, mas que nunca tinha conhecido pessoalmente. Todas muito giras, muito simpáticas, e logo por ali ficamos, no Dona Petisca, a saborear um vinho fantástico e um petisco super saboroso. Não tenho qualquer tipo de parceria com eles mas acreditem, sem dúvida que foi o meu preferido.



Entre muitos sorrisos, boa disposição, e muito boa companhia lá fomos visitar também o Palatu e o Café Viana, onde petiscamos um belo bacalhau delicioso. O facto de este encontro ser na minha cidade deixou-me ainda mais encantada, passear por ruas centrais lindíssimas pelas quais não costumo andar diariamente foi muito agradável, descobri que tenho de o fazer mais vezes.

O Verde Cool para quem não conhece é uma ideia diferente daquilo que estamos habituados por cá, é um sinónimo de tapas (bem ao estilo dos nossos vizinhos espanhóis), acompanhadas por um belo copo de vinho verde espumante que começa a ser famoso por cá, por um valor de apenas três euros. Existem imensos restaurante aderentes, podem encontrar mais informações na página deles AQUI, e ainda têm prémios para oferecer, por isso vão lá saber exatamente como funciona.
Queria aproveitar para agradecer este convite à Taste Braga, à Associação Comercial de Braga, assim como à Câmara Municipal de Braga por apoiar estas iniciativas. Fico ansiosamente à espera de novos encontros destes.


1 comentário: