outubro 11, 2018

Malta de Braga e arredores, querem estar em forma? Tenho a melhor pessoa para vos apresentar!


Chama-se Bárbara Castro e desde cedo é amante de desporto. Seguiu carreira por essa área, participou em muita coisa e, como não podia deixar de ser, quem não é feliz a fazer aquilo que gosta? A Bárbara é um ótimo exemplo disso, transborda alegria, é super ativa, irrequieta é o nome do meio, parece nunca estar cansada e esta energia positiva é contagiante para quem a rodeia.
Já frequentava as aulas de zumba dela há cerca de dois anos e como já estão a constatar nunca mais desisti. Ela transforma as aulas de uma forma única, ao mesmo tempo familiar, e sempre sempre muito divertida. Faz aulas temáticas imensas vezes, prepara surpresa, marca jantares, enfim, é mesmo incansável.
Por isto tudo e por muito mais ontem marcamos um treino individual e, basicamente, ela deu cabo de mim. Segundo ela foi mais "suave", por ser a primeira vez e por eu estar mais enferrujada que uma velhinha de noventa e quatro anos, não ia puxar muito, não ia ser muito duro, e vai que a coisa até se fez, correu bem, diverti-me imenso, descobri que tinha músculos que não sabia existirem e valeu mesmo a pena. Acontece que, tal como eu tinha dito que aqui a pessoa não sabe o que é exercitar os músculos a sério desde as aulas de educação física, hoje estou morta mal me consigo mexer. Dói-me as pernas, dói-me os braços e basicamente não há nada que eu faça que não me faça lembrar do treino de ontem. O lado positivo é que ela não sai da minha memória também!









Descobri como subir escadas é uma tarefa árdua, como abrir uma porta pode ser uma coisa dos deuses para estes bracinhos, até ir à casa-de-banho para mim é uma vitória porque só Deus sabe o esforço que é ter de me sentar…
A esta altura do treino já estava mesmo no modo falecimento, atentem só na minha cara de sofrimento.





A Bárbara tem vários serviços de personal trainer, podes contar com ela para alcançares sejam quais forem os teus objetivos: perder peso, tonificar, melhorar a resistência cardiovascular e muscular, aumentar o peso, manutenção, trabalho postural…
Além disto ainda podes escolher o local onde pretendes treinar, se queres em tua casa, se queres outdoor num local à tua escolha, ou se te sentes mais confortável num ginásio também a podes encontrar no Fitness Hut em Braga.
Não te esqueças de pôr um like na página de Facebook dela AQUI, ou se preferires no ginásio podes marcar um treino com ela AQUI.

ATREVE-TE!


#simépossível    #barbaracastro    #personaltrainer

PS.: Agora mesmo a sério, metes-te com ela e podes crer que até ao Verão ficas boazona!


Sem comentários:

Enviar um comentário