novembro 21, 2018

Avon | Perfumes Nunca São de Mais




Não sei se vocês são como eu mas eu não gosto de usar sempre o mesmo perfume. Tenho os meus preferidos claro, já falei aqui muito sobre alguns perfumes, mas gosto sempre de intercalar e experimentar novos.
Desta vez o escolhido foi este aqui da Avon, Little Black Dress, e já que com um vestido preto não me compreto com este perfume podem crer que também não. Ele é super económico, para quem não gosta ou não tem possibilidade de gastar um dinheirão num perfume, e é bem cheirosinho.

Sofisticado, elegante e intemporal, este clássico de frutas luminosas e elegantes florais misturado com madeiras luxuosas concilia com a graciosidade e requinte da figura feminina.
Little Black Dress é a combinação certa entre a moda e uma fragrância que se destaca com naturalidade da multidão, fazendo com que a mulher moderna se sinta linda e livre para aproveitar o dia-a-dia.
Para um aroma ainda mais prolongado, podem ainda encontrar o spray corporal, a loção corporal e o desodorizante Antitranspirante em Roll-On, com a mesma fragrância.
Com Little Black Dress, não precisa de se esforçar para que a elegância nunca fique fora de moda!







Já experimentaram?
Beijinhos**


1 comentário: