novembro 13, 2018

Com que então as lojas de rua já não estão na moda?

Ora e isto vem a propósito de quê? Na semana passada fui convidada pela Associação Comercial de Braga para participar na festa de aniversário da perfumaria Visage, uma perfumaria de rua localizada nas imediações do centro de Braga com muitos anos de história. Sempre fez imenso sucesso, estava localizada nas imediações de um hospital central, mas nos dias de hoje as coisas não têm sido tão fáceis, e tem-se deparado com imensa dificuldade em manter-se no mercado devido a este problema que realmente acaba por afetar imensas lojas como esta do centro da cidade.


Cada vez menos as pessoas optam pelas lojas de rua. Agora existem outras facilidades, há imensos shoppings, e erradamente todos temos a ideia que o comércio tradicional é mais caro e por isso não compensa frequentar este tipo de estabelecimento, o que está completamente errado. Fiquei muito surpreendida com a loja, o espaço é maravilho (quem me acompanhou no Instagram já sabe do que falo), a oferta é igualmente boa, surpresa das surpresas os preços são mais em conta do que nas grandes superfícies, já para não falar no atendimento que é muito personalizado, onde se cria ali uma relação de confiança, as senhoras todas eram muito amáveis e sempre prontas para ajudar. Além disto este espaço ainda apostou também em diversos tratamentos, assim como depilação a laser e maquilhagens.
Deixo-vos aqui algumas fotos do evento, aproveito também para agradecer à D. Ana pelos miminhos e à Associação Comercial de Braga pelo convite. Um bem-haja para todos e votos do maior sucesso.







Por último uma foto com a D. Ana da loja, e as bloggers convidadas com quem tive o prazer de estar, da esquerda para a direita: a Vanessa Lopes, eu, a D. Ana, a Nádia Sepúlveda e as Vânias. Foi um prazer estar convosco!

Quanto a vocês não deixem de passar pela Visage se forem destes lados e quem sabe não aproveitam e fazem lá as prendas de Natal. Posso já adiantar que vi a fazerem alguns embrulhos e são ma-ra-vi-lho-sos!!
Beijinhooooss**


2 comentários: