novembro 19, 2018

Notino | Eu ouvi falar em descontos? Muitos descontos?


Ouvi e muito bem, hoje começam os descontos da Black Friday na Notino e vocês aproveitem para saber também. Quem é amiga quem é?


Sempre adorei descontos (quem não gosta, não é?), fico sempre muito satisfeitas quando ando a enamorar qualquer coisa para a qual não quero gastar tanto dinheiro e depois consigo arrecadar a metade do preço. É que é coisa de ficar mesmo orgulhosa de mim, esperei e consegui comprar por baixo preço. Quando surgiu esta moda da Black Friday, que acabamos por adotar dos estrangeiros, vi logo que ia ser uma maravilha. Conjugar descontos fantásticos, com sextas-feiras, e com as nossas marcas preferidas é quase o melhor do mundo. Na Notino isto ainda fica bem melhor porque os descontos são prolongados e já os podem encontrar hoje no site. Eu cá já comecei a preencher o meu carrinho de compras, não posso deixar escapar nada, acho que vocês deviam fazer o mesmo.

São imensas as marcas onde podem encontrar descontos, muitas delas são da minha preferência e tenho a certeza que da vossa também, por exemplo: Real Techniques, Rimmel, Dermacol, Bourjois, Mary Kay, Rowenta, Braun e Babyliss, Revlon Professionnel, Kerastase, etc etc etc. Como veem é um sem fim de marcas com descontos.

Como eu também não sou pessoa de deixar as coisas para a última, com os presentes de Natal também não é diferente. Ao contrário da maioria das pessoas eu adoro escolher o que vou oferecer a cada pessoa, quais são os seus gostos, o que precisam, o que iam gostar de receber, etc, e isto como leva o seu tempo eu começo logo a traçar o que vou ter de comprar. Assim sendo vou já aproveitar estes descontos e ainda despacho já a maioria dos presentes e faço tudo numa encomenda só. Querem saber uma outra notícia maravilhosa? Há imensos produtos com portes grátis malta!!

A Notino é um mundo, podem encontrar os mais variados produtos, para mulher, para homem, para criança e até para o lar… Agora vou mas é acabar de escolher o quero e fazer a encomenda antes que esgote, porque aviso-vos já que vai ser a loucura dos preços baixos.

Beijinhooos**


1 comentário: