fevereiro 14, 2019

9 Anos. E o melhor do Mundo.

Hoje é um dia especial. Não só porque é o dia dos namorados, como muitos celebram esta data, mas porque faz nove anos que disse o melhor sim da minha vida. Faz nove anos que achei que estava a flutuar numa onda de paixão e amor sem fim, que a minha vida mudou de sentido, que tudo o que sempre sonhei começou a ganhar forma, e que dei o passo mais significativo de sempre. O que até ali era individual passou a ser um conjunto, o que eram sonhos passaram a ser objetivos, e objetivos esses que juntos fomos desenhando e aperfeiçoando ao ritmo de cada dia, ao longo destes nove anos.
Quando olho para trás imagino como o destino parece ter traçado tudo tão perfeito e que sou uma sortuda porque me deu a oportunidade de me cruzar com a pessoa mais completa que alguma vez conheci. Na sua simplicidade ele ofereceu-me sempre o melhor de si, pôs a nossa felicidade em primeiro lugar, conquistou-me a cada dia e fez-me, e faz-me, tão feliz que não existem adjetivos para sentimentos assim, apenas moram cá dentro no coração.
É o meu orgulho, é quem está sempre ali, até nos momentos menos bons, ele está sempre ali. Tem um bom sentido de humor, é um ótimo amigo, é um companheiro para a vida. E quando eu penso que ele me vai dar o mundo, ele surpreende-me sempre e dá-me também o céu e as estrelas.
Parabéns a ti. E parabéns a nós.


2 comentários: