fevereiro 03, 2019

O Baby Shower


Ontem fui ao meu primeiro baby shower. Em Portugal temos muito o hábito de adotar tradições estrangeiras e esta tradição, além de fofinha, marca um momento importante e único para a futura mamã que está numa fase que precisa muito de miminhos e carinhos, e por isso eu acho super giro juntamente com o facto de ser uma tradição amorosa.
A Soraia, apesar de ainda não ter nascido, já tem muitas pessoas a babar-se para ela, à espera de a conhecer. A mamã é minha amiga e por isso participei na preparação e decoração com tanto gosto como se fosse para mim. Há pessoas que nos marcam e por isso merecem esta dedicação e empenho, que tanto me deixou com orgulho. Outras amigas também participaram e digo-vos já que isto é gente muito profissional e cheia de talentos escondidos, basta olharem para o bolo maravilhoso que também foi feito apenas com amor e carinho, porque não se trata de ninguém na área.


 

Decidi partilhar com vocês porque ficou tão giro que estas fotos não podiam ser só guardadas. Tudo foi feito apenas por amigas, não recorremos a nenhum profissional, por isso aproveitem para tirar ideias para os vossos bebes da família que venham por aí, e vejam as coisas lindas que se pode fazer.
Outra coisa que também achei ótimo foram os marshmallows, passamo-los por chocolate branco derretido, colocamos aqueles enfeites próprios para bolos por cima e colocamos um lacinho. Ficaram ótimos, muito queridos, e deu para fazermos fotos muito giras.





Ainda falta um tempinho para conhecermos a Soraia, pelo menos assim está previsto, mas na verdade só queremos que ela venha cheia de saúde e cheia de amor para partilhar com todos.
Um beijinhoo*


7 comentários:

  1. Congrats.

    http://www.amysfashionblog.com/blog-home/

    ResponderEliminar
  2. Olá Adriana tenho uma curiosidade nos baby shower quem vai leva uma prendinha ao seu gosto ou a mãe da criança é que dá uma lista do que precisa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Este foi o primeiro que fui e o que nós fizemos foi juntarmo-nos todas e comprar uma coisa melhor, mas foi surpresa. Não sei o que é hábito se fazer mas eu não concordo com as listas porque cada um dá o que quer e se quiser :)
      Obrigada!

      Eliminar
    2. Eu perguntei exatamente porque tinha ideia de que cada um dava o que queria ou então um grupo juntava-se e comprava algo que fosse mais caro, tal como referiu, mas estes dias a fulana que se casou com o meu primo disse ás minhas tias que ia fazer a lista do que quer o que eu achei um bocadinho estranho e sinceramente uma falta de educação uma vez que ela até nem é assim "muito próxima" da família, daí eu ter perguntado a ver se a minha ideia de cada um dar o que quer era muito errada ;)
      Obrigada por me responder ;)

      Eliminar
    3. Realmente é um pouco estranho, mas também existe quem faça as listas de casamento por isso para muita gente pode ser normal :)
      Eu cá acho que deve seguir a sua ideia e oferecer o que realmente achar que deve oferecer. Muito obrigada! :)

      Eliminar
  3. Por acaso fui há dois anos ao meu primeiro e foi incrível! A decoração estava linda por esses lados!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar