Infelizmente é bem verdade, eu que sempre tive esta loja em boa conta não podia ter ficado mais desiludida, por isso senti-me quase que obrigada a vir partilhar o meu testemunho! Bem sei que há condições próprias para o fazer mas a verdade é que a lei está do lado deles e quando te apercebes já está tudo planeado para que não tenhas forma de reclamar, ou pelo menos de forma a que nunca dê em nada porque nunca são culpados de nada. Pois bem, decidi então partilhar a minha experiência, tentar chegar ao maior número de pessoas possível, e alertar para que nunca vos aconteça o mesmo.
Em Novembro do ano passado comprei um anel na Bluebird (mais especificamente na do Braga Parque) que, por não ter o meu tamanho, teve de ficar em loja para ser ajustado, mas é importante realçar de que fui obrigada a pagar a totalidade do valor no próprio dia. Informaram que demoraria até um mês a ficar pronto, mas por falta de contacto passei lá um mês depois sendo informada de que não conseguiram arranjar o anel ao meu tamanho e, por isso, teria de esperar mais um mês uma vez que iriam voltar a fazê-lo de raiz.
Claro que não fiquei contente com o sucedido, embora seja algo que pudesse acontecer, dei o benefício da dúvida e esperei mais um mês em que igual à primeira vez, ninguém me contactou. Voltei a ir à loja, os colaboradores sempre muito surpreendidos e sem saber dar respostas nenhumas, e a verdade é que o anel nem na loja estava. Cerca de dois meses e duas semanas depois, finalmente me ligam a dizer que o anel estava pronto e lá o fui buscar, bastante chateada com a situação e com a falta de profissionalismo e responsabilidade da loja, mas mais uma vez mantive a calma, trouxe o anel, e jurei que não voltava lá a aparecer.
Errado, mal eu sabia que ia lá tão rápido! Acontece que eu usei o anel 3 dias, sim TRÊS dias, e saiu-lhe uma pedra. O anel é composto por vários brilhantes, um dos principais saiu e por isso tive obrigatoriamente de lá voltar devido à garantia.
Isto aconteceu em Fevereiro, estamos em Março, já passou um mês, e quando hoje me dirijo à loja, porque como era de esperar nunca fui contactada com nenhuma informação, me dizem que não sabem do anel e que têm de perguntar à fábrica… Ainda se desculpam dizendo que a data que eu deixei lá o anel não foi a data em que enviaram para a fábrica, que só tinham enviado uma semana depois, como se isso fosse uma grande coisa. Não fizeram rigorosamente nada, a única coisa que me sabem dizer é que tenho de esperar e que não podem fazer nada.
Para mim esta situação é surreal, apesar da gerente de loja tentar apaziguar a situação não me parece que exista justificação possível. Um anel que paguei a TOTALIDADE em Novembro de 2018, cinco meses passaram e eu continuo sem ele, e sem saber quando é que isto vai acabar.
Estas situações têm de ser partilhadas, se estás a pensar comprar lá alguma coisa pensa duas vezes!
Tenho vergonha que ainda exista nos dias de hoje este tipo de atendimento!




Em Novembro do ano passado comprei um anel na Bluebird (mais especificamente na do Braga Parque) que, por não ter o meu tamanho, teve de ficar em loja para ser ajustado, mas é importante realçar de que fui obrigada a pagar a totalidade do valor no próprio dia. Informaram que demoraria até um mês a ficar pronto, mas por falta de contacto passei lá um mês depois sendo informada de que não conseguiram arranjar o anel ao meu tamanho e, por isso, teria de esperar mais um mês uma vez que iriam voltar a fazê-lo de raiz.
Claro que não fiquei contente com o sucedido, embora seja algo que pudesse acontecer, dei o benefício da dúvida e esperei mais um mês em que igual à primeira vez, ninguém me contactou. Voltei a ir à loja, os colaboradores sempre muito surpreendidos e sem saber dar respostas nenhumas, e a verdade é que o anel nem na loja estava. Cerca de dois meses e duas semanas depois, finalmente me ligam a dizer que o anel estava pronto e lá o fui buscar, bastante chateada com a situação e com a falta de profissionalismo e responsabilidade da loja, mas mais uma vez mantive a calma, trouxe o anel, e jurei que não voltava lá a aparecer.
Errado, mal eu sabia que ia lá tão rápido! Acontece que eu usei o anel 3 dias, sim TRÊS dias, e saiu-lhe uma pedra. O anel é composto por vários brilhantes, um dos principais saiu e por isso tive obrigatoriamente de lá voltar devido à garantia.
Isto aconteceu em Fevereiro, estamos em Março, já passou um mês, e quando hoje me dirijo à loja, porque como era de esperar nunca fui contactada com nenhuma informação, me dizem que não sabem do anel e que têm de perguntar à fábrica… Ainda se desculpam dizendo que a data que eu deixei lá o anel não foi a data em que enviaram para a fábrica, que só tinham enviado uma semana depois, como se isso fosse uma grande coisa. Não fizeram rigorosamente nada, a única coisa que me sabem dizer é que tenho de esperar e que não podem fazer nada.
Para mim esta situação é surreal, apesar da gerente de loja tentar apaziguar a situação não me parece que exista justificação possível. Um anel que paguei a TOTALIDADE em Novembro de 2018, cinco meses passaram e eu continuo sem ele, e sem saber quando é que isto vai acabar.
Estas situações têm de ser partilhadas, se estás a pensar comprar lá alguma coisa pensa duas vezes!
Tenho vergonha que ainda exista nos dias de hoje este tipo de atendimento!
PS.: Até se podiam desculpar por eu usar um número pequenino, mas a verdade é que no meio desta história eu recebi um anel da TOUS no Natal, levei à loja para ajustar no dia útil seguinte, e uma semana depois recebi uma mensagem para levantar o anel. O profissionalismo não tem preço!




Não se compreende este tipo de situações! O melhor é mesmo escrever no livros de reclamações vermelho (esse vai para a asae) e apresentar queixa no portal da queixa! Boa sorte!
ResponderEliminarhttps://aritateixeira.blogspot.com/