junho 11, 2019

Dreams Come True With Desenio



A nossa casa tem de ser um lugar onde nos sentimos bem. Além de ser o nosso espaço, é sítio de conforto, onde estamos à vontade, onde à partida passamos muito tempo, e por isso deve ser decorado a esse nível. A decoração é um tema com pernas para andar, há muita coisa, muitas opções, muitas escolhas a tomar, mas acima de tudo deve ser ao nosso gosto, ter o nosso toque especial. Eu adoro ver uma casa com apontamentos de quem lá vive, das atividades que gostam de fazer, com recordações de férias e de momentos especiais, com fotografias (muitas de preferência), e com muitos quadros que reflitam em parte os gostos de quem lá vive. Eu, que pela primeira vez estou-me a ver em braços com uma casa para decorar, e não podia ter tido melhor oportunidade para, em colaboração com a Desenio, escolher parte dos quadros que vão enriquecer a minha futura casa.




Nesta loja online podem encontrar uma enorme variade de posters e molduras, assim como a possibilidade de personalizares o teu próprio quadro. Há um sem fim de possibilidades que, acreditem em mim, o difícil é escolher. Deste jeito acho que as paredes vão-se fazer poucas para a quantidade de quadros que gostaria de pôr, mas uma ótima opção é também ir variando as molduras para ter sempre um ambiente diferente lá em casa.


Para mim este trio deixou-me completamente encantada, eu adoro ver molduras com vários tamanhos e ambientes diferentes em conjunto, por isso optei por tons de azul e fiz conjunto do quadro Blue Agave, o intermédio é o Blue Beach Wave, e o mais pequeno que é o Dandelion.
Para um apontamento diferente ainda escolhi o quadro Blush que podem ver mais em cima.


“The code “maracuja” gives 25% off prints*
on all of our sites between 11th-13th of June.
*Except for frames and handpicked-/collaboration/personalized posters".

Espero muito que tenham gostado, se como eu estão prestes a ter casa nova não deixem de aproveitar o desconto que vale muito a pena. Espreitem o site que tem imensos quadros giros, que eu ainda fiquei a babar por mais alguns!!
Beijinhooos**


 

2 comentários: