setembro 16, 2019

E o melhor ainda está para vir...


Costumo comparar o tempo com aquele nosso amigo de quem gostamos muito, mas com quem temos uma relação difícil, há uns dias em só queremos que fique e que se demore, noutros dias chateia de tão demorado. Desde sempre que me lembro de ter esta espécie de amor/ódio com o tempo e a espera mas, à medida que os anos vão passando, fui aprendendo a controlar melhor a ansiedade e o não saber esperar, até agora. Este ano foi “o” ano, o ano em que os sonhos ganharam forma e a viagem pelo reino encantado começou, por isso a partir de agora começa a ser difícil controlar o que quer que seja.

Atentem: quem não está apaixonado e detesta coisas lamechas pode parar de ler por aqui! :)



Sabem, é que quando os dias passam e vemos os nossos sonhos a tornarem-se reais, tão reais que a vida passa a ser assim, lamechas, de sorriso fácil, de emoções fortes, de muita ansiedade e de muito nervosismo. Uma casa a ganhar forma, a transformar-se naquilo que será o meu lar, o meu abrigo, o meu aconchego para os próximos anos, e um anel no dedo que me faz sorrir sempre que brilha na minha direção.
E agora resta-nos esperar, e continuar a sonhar com estes grandes dias que nos marcam as memórias, com a promessa de que vamos ser felizes para sempre! Assim mesmo como nos filmes.




Quero deixar um agradecimento especial ao Bento Fotógrafo, em Braga, excelentes profissionais devem sempre ser valorizados e partilhados, porque nos proporcionou bons momentos que ficarão para sempre gravados nestas fotos e nos nossos corações, e ainda à loja Flor de Maracujá, que apesar de não ter nada a ver com o blog, me arranjou o vestido perfeito para a sessão dos meus sonhos, e acreditem, o melhor ainda está para vir…


Adriana Machado

2 comentários: