abril 13, 2020

Adaptar a Nova Realidade com a Notino

Que 2020 ia ser "o" ano eu sabia, o que ninguém sabia é que iria ser desta forma. De uma forma que não imaginávamos houve algo que chegou e congelou a nossa vida por algum tempo. Se por um lado nos trouxe tempo, tempo para a família, tempo para os filhos quem os tem, tempo para organizarmos aquelas coisas que nunca iríamos ter tempo, tempo para sentar no sofá, descansar, e fazer maratonas de séries e filmes, no fundo tempo para nós... Por outro, adiou os nossos sonhos, afastou-nos, privou-nos de grande parte da nossa liberdade, roubou-nos alguns sorrisos que espero que nos sejam devolvidos rapidamente acompanhados de muitos abraços apertados e reencontros há muito esperados.
Enquanto esta condição permanecer, e enquanto estes meses passarem lentamente mais parecendo anos, devemos aproveitar para cuidar de nós, pelo menos para nos trazer aquela aragem boa de quando nos sentimos bonitas e somos capazes de conquistar o mundo. Passar aquele creme que há que tempo ficava esquecido na gaveta por não haver tempo, arranjar as unhas em casa que é uma excelente distracção, aproveitar para fazer máscaras faciais e limpezas de pele e, aquilo a que eu mais me tenho dedicado, cuidar do nosso cabelo.
O meu cabelo é comprido e com madeixas, requer muitos cuidados que com a correria do dia-a-dia que tinha raramente os conseguia fazer, agora não, a história é outra. Então, e para nos ajudar nestes cuidados tão importantes para nos sentirmos bem, a Notino criou uma nova categoria de Higiene e Limpeza onde conseguimos encontrar todos os produtos que precisamos.
Para quem tem cabelos pintados não se deixem desleixar e não deixem a raiz do cabelo crescer tanto tempo sem qualquer cuidado, não se sabe quanto tempo mais isto irá durar portanto façam a vossa coloração em casa. Não é difícil, basta adquirirem o vosso kit na Notino, terem uma toalha e um par de luvas de proteção, e voilá, uma bela atividade de tempo livre. Deixo-vos um exemplo:


E acreditem em mim, até é divertido.
Até podemos ter de ficar muitos mais meses em casa, mas se é para ficar, então que seja em bom.

Adriana Machado

1 comentário: