maio 18, 2020

2 Essenciais de Maquilhagem na Notino


Isto de escolher essenciais tem muito que se lhe diga, para mim é sempre visto como uma tarefa árdua dado que todos os produtos que tenho são necessários e há uma série deles que já ando de olho, como sempre. Com a Notino acabei por ter oportunidades de preços fantásticos que me ajudou a conhecer imensos produtos novos, que muito rápido passaram para a minha lista de essenciais e favoritos.
Como não consigo falar de todos, hoje venho partilhar dois produtos que são essenciais para mim e que considero que toda a gente deveria ter.
O primeiro é um corretor, considero que faz magia em qualquer situação, mesmo que não tenhas outros produtos, só com um corretor consegues dar logo outro ar à tua pele. Já experimentei vários, mais baratos e mais caros, mas acabo sempre por voltar ao mesmo que é o que me parece mais fiel à relação qualidade preço. Vou continuar a experimentar outros porque gostava de encontrar outro que igualmente goste tanto para comparar, mas por enquanto este tem sido o meu amigo de longos anos. E de qual é que eu estou a falar? O Fit Me da Maybelline, e fomos felizes para sempre!


A segunda peça chave no teu conjunto de maquilhagem, aquela que nunca pode faltar, é um batom vermelho. Não costumo usar, é certo. Mas quando quero dar aquele toque especial sem ter muito trabalho ou perder muito tempo, basta colocar um batom vermelho e é como se o resto já não interessasse. O vermelho capta todas as atenções por si só. Arrasas sem ter de te preocupar com grandes sombras ou maquilhagens mais elaboradas.
Mais uma vez já tive imensos, batons é coisa que vou sempre experimentando, mas há um que mora no meu coração desde que o experimentei e tem um lugar especial por cá. É um pouco mais caro sim, mas compensa o investimento! Ele seca nos lábios para não deixar transferir, mas não deixa aquela sensação de lábio seco ou com vontade de estalar. Hidrata na perfeição e foi a maneira ideal que encontrei para estar em grande estilo, mas confortável e sem problemas. Podem ver no site, é o Chanel Rouge Coco, tem imensas outras cores para quem tiver uma cor de eleição que não seja vermelho, e é simplesmente o vencedor. Contudo, ainda tenho mais alguns para acrescentar à lista que poderei partilhar em breve.

Espero que tenham gostado, façam como eu e ocupem o tempo na quarentena com coisas que vos faça sentir bem e em grande estilo, mesmo que seja para ficar em casa! :)

Adriana

4 comentários: