junho 24, 2020

Aperfeiçoando Técnicas de Maquilhagem na Quarentena com a Notino

Esta quarentena, que apesar de já lá irem quase quatro meses eu ainda continuo em modo confinada, trouxe-me tempo de qualidade para as coisas que sempre gostei e foram sempre deixadas um pouco de lado por falta de tempo, como já tinha falado por aqui. Maquilhagem sempre foi um tema preferido, acho que bem utilizada faz milagres, ajuda-nos a ganhar um ar mais saudável, a realçar os nossos melhores traços e a desvanecer os que não gostamos tanto, enfim... Traz-nos um brilho diferente que de cara lavada não é a mesma coisa.
Nunca fui de usar maquilhagem diária, muito sinceramente nem gosto de maquilhagens muito marcadas para o dia-a-dia, acho que a pele tem de ser cuidada com carinho, tem de respirar, apanhar ar, para não precisarmos da maquilhagem para esconder imperfeições da pele, mas sim para nos sentirmos ainda mais bonitas em determinadas ocasiões. Diariamente eu aposto em tons muito neutros, nunca uso base (no máximo um corretor quando as noites não ajudam), o batom é sempre na base da hidratação e onde acabo por apostar sempre é nos olhos, uma sombra bem sublime e uma máscara de pestanas, sou completamente fã.
Para festas em geral, saídas à noite ou com amigos, já não penso da mesma forma. Aí gosto de carregar mais nos tons, experimentar coisas diferentes, para juntar um pouco de glamour ao meu look. Mas na hora destas maquilhagens fico sempre sem saber bem onde apostar ou o que modificar e, para isso, diverti-me imenso por estes dias a treinar formas de contorno (porque é coisa para nunca me calhar lá grande coisa), misturar uns tons de sombras mais improváveis para ver quais funcionam bem, preencher sobrancelhas (uma luta que ainda vai a meio, uma vez que não encontro um tom que ache certo para a minha cor), ou mesmo um batom berrante para mais expressão nas experiências.
Tenho-me divertido imenso e aproveitado o tempo da melhor forma, sempre com a ajuda da Notino. É lá que costumo comprar os meus produtos de Maquilhagem, vou estando sempre atenta às promoções para encomendar produtos diferentes e corre sempre tudo muito bem. Neste momento a loja está com portes de envio grátis por isso é mesmo de aproveitar malta!!


E a alegria que é quando tocam à campainha com as minhas encomendas da Notino? Não há como animar melhor este confinamento. Experimentem, aproveitem para experimentar coisas novas porque com portes gratuitos e com a oportunidade de preços baixos que a loja tem, é mil vezes melhor do que irmos nós próprios comprar à rua, já para não falar que devemos conter ao máximo o risco de propagação da doença que continua muito elevado...
Boas compras para vocês e não se esqueçam de arriscar e abusar nessas maquilhagens. Mesmo que seja para ficar em casa, então que seja em bom.

Adriana

2 comentários: