junho 23, 2020

Descobri o Milagre para o Cabelo Embaraçado!

Há coisas que merecem ser partilhadas por si só e, como tal, hoje venho mostrar a minha paixão pela minha mais recente compra no que toca ao cabelo. Este tema dava-me sempre pano para mangas, é algo que eu adoro, leio e pesquiso muito, e por isso tento usar sempre os produtos mais indicados para o meu tipo de cabelo, sempre com base no Cronograma Capilar e nas suas dicas, que já falei neste post aqui e aqui. Os produtos que utilizo também já não são exatamente os mesmos que vos falei nesta altura, mas porque vou ajustando consoante as necessidades do meu cabelo e consoante o que vai saindo no mercado. Contudo, depois posso fazer um outro post com a lista atualizada...
Para hoje, o tema é a escova por isso vamos voltar ao assunto. Como podem ver no outro post eu sempre utilizei as escovas da marca Babyliss. Para mim sempre foram bastante boas, confortáveis, com boa qualidade porque duravam imenso tempo, e fáceis de limpar. Sempre as aconselhei e nunca pensei tão pouco em mudar. Agora, desde que comecei a fazer madeixas, comecei a notar o cabelo cada vez mais embaraçado, com nós difíceis de tirar, e já começava a ficar difícil pentear sem magoar ao fim do banho.
Assim sendo, e depois de muita pesquisa, decidi experimentar a escova mais falada positivamente na internet, e a história mudou de figura!
Acabou-se a dificuldade em pentear, acabaram-se os nós difíceis, e já não me dói a pentear.
Falo-vos da escova concava Ventbrush Ricki Parodi!


Comprei a minha na Tulsicosmetics, bem baratinha, podem encomendar lá a vossa também, e chegou mais ou menos numa semana. O formato dela é incrível, ajuda ao não quebrar os fios do cabelo e as cerdas são a melhor coisa de sempre. Eu já não a troco por nada, e quem têm este tipo de problema acreditem em mim, têm aqui um conselho de ouro! :)
Não é parceria, é mesmo a minha sincera opinião.

Adriana

Sem comentários:

Publicar um comentário