junho 15, 2020

Os Must-Haves de Verão a Preços Fantásticos

De Verão e de Inverno as nossas rotinas devem ser diferentes e é fácil de perceber porquê. Enquanto que numa estação temos de proteger a nossa pele do frio e afins, na outra é precisamente o contrário, muito sol e por isso é necessário proteger a pele, mas também o cabelo. Apesar de serem sempre necessários cuidados, acabamos sempre por ter mais no Verão porque a pele anda mais exposta e, como tal, precisar de muitos mais produtos.
O que não pode mesmo faltar logo à partida são os protetores solares e os after-sun. Na minha rotina são completamente essenciais e todos os anos lá vou dar a volta ao que tenho, verificar as validades dos produtos e comprar o que for necessário. Uso sempre um de rosto diferente do de corpo, mas também gosto sempre de ter dois de corpo com graus de proteção diferentes porque nem sempre tenho a mesma exposição solar. Posto isto, o investimento não costuma ser propriamente baixo, mas com a Notino a história é outra. Basta clicarem nas promoções e vão encontrar tudo aquilo que precisam a preços fantásticos, incluindo maquilhagem.


O que também nunca me pode faltar são os protetores de calor para o cabelo. Nunca facilitei neste aspeto, mas agora que tenho os cabelos pintados é que não pode mesmo faltar. O sol queima imenso o cabelo, deixa as cores estragadas e os amarelos muito fortes, por isso malta, nunca esquecer de proteger sempre!
Há imensos produtos incríveis e tenho um prazer imenso em estar a escolha quais me vão acompanhar durante todo o Verão, sendo que às vezes ainda tenho de comprar mais... E os cheirinhos? Quando chegam cá a casa fico logo encantada e a sonhar com a praia, o mar e a brisa fresca desses dias.
Acima de tudo o mais importante é se protegerem do sol, não queiram ficar morenas e apanhar o sol todo no primeiro dia, utilizem sempre protetor mesmo que não vos parece necessário, um bom produto sabe sempre bem, e aos melhores preços, é só comprar na Notino!!
Um excelente Verão para todos.

Adriana

1 comentário: