julho 07, 2020

E do sol, já estão bem protegidos?

Como quase tudo na vida a exposição solar também deve ser com moderação, não apanhar sol faz mal, mas apanhar demasiado sol faz ainda pior, podendo provocar insolações e coisas muito más. Para isto não acontecer, e não termos de nos preocupar com essas coisas, o ideal é apanhar sol mas sempre de forma protegida. Bem sei que para muitas pessoas é uma seca estar sempre a espalhar o creme, ainda por cima para quem gosta de andar sempre a molhar-se, mas há produtos para todas as necessidades, só têm de os adaptar a vocês. Podem ver isso até como um refresco, porque até há uns protetores de spray que sabem mesmo bem quando está demasiado calor.
E quando eu vos falo em proteger do sol não é só o corpo, devem sempre ter especial atenção ao rosto. Apostem num protetor melhor para a pele do rosto, é mais sensível, é a vossa capa a nível de apresentação e não queremos nada uma pele envelhecida, que é uma das coisas que o excesso de sol e queimaduras provocam.
Mas não falamos só de pele, no que toca a proteger do sol o nosso cabelo nunca pode ficar esquecido, e por isso escolho sempre um protetor para os fios que me acompanha em cada Verão.
Para isto, e se estão com dúvidas sobre o que escolher, as férias estão mesmo aí e a Notino ajuda-vos nesta tarefa na sua área dedicada exclusivamente a Solares. Aqui podem encontrar uma grande variedade de fatores de proteção, assim como para as diferentes partes do corpo e até os tão famosos e adorados que contêm pigmentação, é só incrível malta.
Façam as vossas escolhas, comprem e acima de tudo protejam-se!
Aproveitem ainda as promoções e os presentinhos que a Notino vai dando aos seus clientes.


Olhem que a promoção é limitada ao stock existente por isso não deixem para o último dia!! :)
Não se vão arrepender e o vosso corpinho agradece.

Adriana

1 comentário: