julho 09, 2020

Outfit | O essencial na Quarentena


Com toda esta nova realidade muito daquilo que nós estávamos habituados ficou condicionado e então os outfits aqui pelo blog também deixaram de existir. Sempre levei tudo muito a sério e por isso estou praticamente sem sair de casa desde Março. Inicialmente a malta aproveitou para matar saudades dos pijamas, era tirar um e pôr outro, mesmo a matar saudades da altura do secundário, no fundo acho que até me cheguei a esquecer de que roupa tinha no armário. Digam lá a verdade, não fizeram o mesmo?
Depois, como a situação estava para se prolongar e uma vida não pode ser só isto, toca a tentar dar alguma normalidade à situação e a tratar de mim. Então, vai daí, comecei a fazer muitas máscaras (tanto de cara como de corpo), a treinar maquilhagens mais elaboradas como já vos falei por aqui, no fundo a arranjar-me como se fosse sair. Descobri também que alguma da minha roupa deve ter encolhido durante este afastamento, mas isso agora não interessa nada.
Agora que os meses foram passando, e já lá vão quatro (pensando bem até passou rápido e meio ano já foi), concluí que o melhor em casa é mesmo um belo fato de treino e, a ser, que seja em bom, não pode ser qualquer trapinho. Posto isto fiquei extremamente contente  e em festa com a oferta que a Femme Luxe me fez, enviando este conjunto incrível que vos venho mostrar hoje.

A qualidade da malha é mesmo muito boa, além de confortável, e os acabamentos também são muito bons e olhem que eu sou esquisita. Adorei a forma como veste, é muito confortável e vejam só que até me deu vontade de fazer mais exercício cá por casa.
Eu que não sou muito de arriscar em cores e normalmente compro quase tudo branco, preto ou cinza, fiquei encantada com este verde lindo de morrer e que gostei muito de ver em mim. Se quiseres um igual ao meu ou parecido, basta procurar nos conjuntos de Loungewear da loja. O corte também não é muito comum para o que costumava usar antes mas já fiquei rendida, a sério que adorei.








Espero muito que tenham gostado. Um beijinho,

Adriana

1 comentário: