janeiro 12, 2021

Hora de mudar as vistas com a Desenio


Confinamento geral outra vez? Oh não...
Felizmente a Desenio ouviu o meu desespero e ofereceu-se a dar uma ajudinha a mudar os quadros cá em casa para facilitar a acreditar que não vivemos dentro das mesmas quatro paredes há um ano. E se não é logo uma lufada de ar fresco... Tenho para mim que já nem vai custar tanto, uns posters novos, muda-se os quadros todos e parece logo outra casa. O difícil foi escolher! A loja aposta sempre em ter novos quadros, sempre muito modernos e atualizados, uma pessoa põe-se a ver inspirações e quando dá por ela tem mais quadros no carrinho de compras do que paredes para os colocar. Vai daí com tanta hora a olhar para as mesmas paredes até que não é má ideia comprar todos, assim nunca enjoo. Compro sempre conjuntos dos mesmos tons e vou combinando conforme a vontade. Umas alturas vou mais para os tons azuis, outras para o rosa, há dias que só mesmo a preto e branco, e é assim, demasiado tempo em casa para as paredes serem só brancas e sem graça.


Desta vez os escolhidos foram o Parisian Chic no quadro maior, o Green Palm Tree no intermédio, e o Champagne Friday no mais pequeno porque com outro confinamento é para não esquecer, que vamos precisar. Sem dúvida que ficou uma combinação perfeita para nós! A par destes ainda escolhi outro grande que é o Alpine Lake, que me pareceu uma bela imagem para estes dias gelados que têm estado, e um outro intermédio, o Eucalyptus Twigs.



O bebe da casa não resistiu em participar da sessão e por isso também veio aqui para o estaminé roubar corações. Como quero partilhar a minha alegria convosco deixo-vos também 25% de desconto no site até ao dia 14 de Janeiro, exceto em posters personalizados. Basta utilizarem o meu código

"flordemaracuja25"


Muitos beijinhos nossos e mantenham-se saudáveis,

Adriana

1 comentário: