fevereiro 03, 2021

O Antes e Depois com a LumiSpa

Para quem ainda não ouviu falar da LumiSpa vou começar por explicar um pouco o que é e para que serve. A Lumi é um dispositivo de limpeza da pele que funciona com um disco em silicone bidireccional (que pode ser normal, sensível ou duro) combinado com um cleanser adaptado à tua pele (que pode ser normal, seca, oleosa, sensível ou com tendência a acne). Com ela conseguimos obter resultados que com nenhuma outra é possível, inclusive já partilhei alguns testes nas minhas redes sociais que podemos comprovar que relativamente a outras máquinas do género não há comparação possível - teste do ovo por exemplo). São dois minutos de utilização e sente-se a diferença na pele logo após a primeira utilização, a Lumi consegue limpar em profundidade, faz uma leve esfoliação, e deixa a pele mais suave, com poros menos visíveis, mais luminosa e, ao mesmo tempo, os cleansers  têm agentes antienvelhecimento.
A Lumi está um passo à frente na limpeza da pele, combina tecnologia e ciência.

Depois de a andar a enamorar há algum tempo, felizmente que a minha apareceu em forma de presente de Natal e logo logo decidi que iria fotografar um Antes e Depois. Desta forma iria conseguir analisar melhor os resultados, perceber realmente as mudanças na nossa pele, porque para nós que a vemos todos os dias é mais difícil, e além disso poderia partilhar convosco para que assim tenham um testemunho real daquilo que a Lumi me ajudou a alcançar.
Então começo por mostrar aqui uma foto da minha pele antes de começar a usar a Lumi:


Esta foto foi tirada na praia, em pleno Verão, que é sempre quando a minha pele fica melhor. Sempre tive falta de vitamina D, por isso o sol é essencial, mas mesmo assim podem comprovar a quantidade de marcas de acne tinha. Nota-se também que a pele está baça, com muitas marcas e manchas, e atenção: a foto não tem nenhum filtro!
O meu objetivo com a Lumi era essencialmente me sentir bem com a minha pele e não precisar de utilizar corretor nem base no dia-a-dia (base nunca cheguei a utilizar diariamente mas corrretor sim e cada vez notava a pele mais estragada e mais manchada). Conseguir ter uma pele luminosa e saudável para que, quando tivesse alguma ocasião especial, possa utilizar alguma maquilhagem e obtenha um resultado natural e deslumbrante. A pele perfeita.

Após um mês de utilização da Lumi, e repito: UM MÊS, os resultados estão à vista:


Nunca pensei que em tão pouco tempo a diferença fosse tão notável. Nenhuma das fotos tem qualquer filtro e isto é só o começo! Eu, que sempre senti a pele seca, ressequida e sem brilho, já não tenho mais estes problemas... A Lumi devolveu o brilho e elasticidade da minha pele, ajudou a atenuar as manchas, e eu não podia estar mais satisfeita.
Claro está que já não a largo por nada, foi sem dúvida uma experiência super positiva e espero ter-vos ajudado a perceber melhor os benefícios da sua utilização.
Se isto é só de um mês, então imagino de um ano e mais ...  ♡

Adriana

1 comentário: