junho 10, 2019

Kits de Viagem e Protetores Solares com a Notino

Com o Verão à porta e com a época balnear já aberta por muitas pessoas, não nos podemos esquecer dos nossos essenciais para esta altura do ano. As idas à praia são cada vez mais frequentes, a malta começa já a pensar nas malas que vai ter de preparar para as tão aguardadas férias e há coisas que não nos podem faltar. Claro que a Notino pensa sempre nas necessidades dos seus clientes e por isso criam sempre ótimas opções para nos facilitar estas tarefas.
Para mim, um dos grandes problemas sempre na altura de fazer as malas para as férias, é caber tudo aquilo que quero levar sem ter de carregar três ou quatros sacos diferentes. O ideal é sempre arranjar alguns truques, optar por roupas mais práticas e que se consigam conjugar entre si, e um ponto fulcral é diminuir os tamanhos das embalagens de todos os produtos que levamos. Muitas vezes vamos apenas uma semana e não há necessidade de levarmos um produto na sua embalagem normal porque além de ocupar demasiado espaço na mala, ainda vamos andar a passear com todo aquele peso.
Este problema fica automaticamente resolvido com a quantidade de produtos que a Notino apresenta em formatos mais pequenos e Kits de Viagem, para nos ajudarem a poupar tempo, trabalho e espaço na mala. Esta notícia é ainda melhor para a malta que vai viajar de avião, apenas com mala de mão, uma vez que o limite de líquidos imposto é baixo e assim conseguem levar os vossos produtos preferidos sem problema algum.





junho 09, 2019

5 Coisas na Maquilhagem que te fazem parecer mais velha


Quantas vezes já não acharam a maquilhagem de uma pessoa demasiado carregada? É preciso ter muita atenção neste tópico, uma coisa que é suposto nos favorecer e evidenciar os nossos melhores traços por vezes acaba por nos atraiçoar e mostrar o pior de nós, chegando até a aparentar mais idade do que a que efetivamente temos. Tenho a certeza que todos vocês já em algum momento viveram situações destas em que vos aparece alguém conhecido com uma maquilhagem que não favorece, mas que nem sempre temos o à vontade para dizer. É por isso mesmo que decidi deixar então aqui estas dicas, e assim aproveitam para ficarem atentas se não cometem nenhum destes pequenos erros.

1 – Colocar demasiada base e corretor. Aquilo que até pode parecer uma ótima ideia e nos vai deixar com uma pele sem imperfeições pode ser logo o ponto de partida para uma maquilhagem arruinada. Quando exageramos na quantidade de camadas na pele, estas vão começar a unir-se com as expressões e acabamos por ficar com marcas muito mais carregadas (rugas) do que as que naturalmente temos.

2 – Utilizar batons demasiado escuros. As cores mais escuras vão-nos dar um aspeto mais pesado, mais sombrio e por sua vez mais envelhecido também. Aposta principalmente nas cores claras que te deixem o rosto mais iluminado.

junho 02, 2019

O Mundo das Suculentas

Hoje venho aqui falar de um tema bem diferente do habitual, que são umas plantinhas que com certeza já ouviram falar, e pelas quais eu me tenho apaixonado e tenho visto que não sou a única porque andam imenso na moda. As suculentas são muito parecidas com os catos, penso que algumas delas até são consideradas catos, e têm este nome por armazenar grandes quantidades de água, daí não ser necessário regar demasiado.
Eu estou completamente rendida a estas pequenas criaturas e já tenho bastantes espécies diferentes, das quais adoro cuidar com o maior carinho. Além de serem muito bonitas e fofinhas, tratar delas é para mim um hobbie que me relaxa e tranquiliza enquanto estou ali entretida.
Pelo que, tenho acompanhado nas redes sociais, e estas plantinhas têm conquistado imensos corações e têm feito os seus donos muito felizes. Apesar de tudo são plantas fáceis de cuidar, que não precisam de atenção diária e aguentam bastante tempo sem serem regadas. Posto isto venho aqui partilhar convosco algumas das minhas e algumas curiosidades sobre elas.

maio 05, 2019

As melhores escolhas na Notino

Olá a todos, hoje o tema é maquilhagem e parece-me que este post pode tornar-se bastante útil para muitos de vocês. E porquê? Agora que já estamos em Maio, os convites já vão chegando, e estamos como que abrindo a temporada de festas. O bom tempo já vem chegando (dependo dos dias claro, que isto tanto parece uma semana de Julho como uma de Dezembro) e não tarda nada estão aí as comunhões, e batizados, e casamentos, e tudo e tudo, e uma pessoa tem que se precaver e pensar nos pormenores todos.
Vai daí, no meio de tanta coisa (duvido que haja alguém que não tenho uma só festinha), a maquilhagem tem um papel muito importante e, sendo mais discreta ou com muito glamour, ela tem de lá estar e em bom! Para isso hoje venho partilhar aqui duas paletas de sombras que eu compraria e que penso que serão uma ótima aposta para este ano. Estas duas escolhas são ambas muito boas, apenas diferencei os preços optando por uma mais em conta e outra para quem tem possibilidades de investir mais um bocadinho, que também é uma boa aposta.
Claro que este tipo de produto tem uma durabilidade bastante grande, provavelmente vocês já têm e não estão a pensar comprar novas, mas tenham em atenção que a maquilhagem também tem validade e deve ser substituída. Problemas de pele devido a isto não é fixe por isso atentem nestas opções. Tanto uma como outra vão servir perfeitamente para qualquer festa que possam ter, conseguem fazer uns olhos espetaculares nestes tons e são bastante pigmentadas.

A Iconic 2 da Makeup Revolution é a minha queridinha de sempre. Ela é bem baratinha e tem uma qualidade ótima, é bastante pigmentada, tem as gamas de cores mais importantes, das mais claras às mais escuras, tem com brilho e sem brilho, e conseguem até usar no dia-a-dia. É assim como o melhor de dois mundo e por isso tinha de estar aqui.


 A segunda escolha é a Café Bônheur La Palette da Lancôme, já tem um preço mais elevado mas sem dúvida que se paga a qualidade. Esta marca é bastante boa, os tons da paleta foram muito bem escolhidos, mais uma vez tem com e sem brilho, e também é uma paleta que vos pode acompanhar no dia-a-dia bem como em dias mais importantes.

Espero muito que tenha ajudado nas vossas escolhas, aproveito para vos dizer para não deixarem de dar um saltinho na Notino que está sempre cheia de ótimos descontos em produtos que precisamos sempre. Além disso podem encontrar muitas vezes portes gratuitos o que é ótimo!!
Uma ótima semana e Beijinhoooos**


abril 27, 2019

Gift list for Mother's Day!

Malta, apressem-se, o Dia da Mãe está mesmo aí a chegar e as vossas mães precisam de um miminho! Por isso, juntei-me à Dresslily e vou dar-vos umas ideias do que lhes podem oferecer.
Elas nunca precisam de nada, eu sei, mas não é o presente que tem de lhes tocar no coração, é sim o gesto e esse fica para sempre.
Então vamos lá:

   
AQUI                                                                        AQUI



AQUI                                        AQUI




E agora a notícia ainda melhor, tenho 20% de desconto para vocês, basta utilizarem o código:

DLGO20

Boas compras!! Beijinhooos**


 

abril 24, 2019

Cronograma Capilar, as minhas escolhas

Muitas vezes é aqui na página que me apercebo como o tempo passa tão rápido e hoje foi mesmo um dia de ficar espantada! Isto para vos dizer o quê? Aqui o blog lembrou-me que já faço cronograma capilar há mais de um ano, yeeaahh!!
(Para ver o primeiro post clicar AQUI.)

Provavelmente para o público em geral os resultados não são assim tão surpreendentes, mas para mim sem dúvida que são e acho que já não conseguia viver sem, por isso decidi marcar a data e vir aqui mostrar-vos os meus produtos atuais e o que aprendi durante esta experiência.
Acima de tudo foi a forma como lavo o cabelo, nunca mais voltei a ter nós enormes no cabelo para pentear no fim do banho, isso acabou-se, pela técnica do cronograma deves apenas massajar o couro cabeludo com o champô e não emaranhar o cabelo todo, digo-vos que isto é uma mais valia enorme e toda uma nova vida para os vossos cabelos! Agora vamos lá aos produtos:

Em primeiro lugar todos eles devem ser sem sal, e foi com esta regra que eu segui o meu cronograma. Contudo, e apesar de eu ter o cabelo muito seco, a minha raiz é muita oleosa e em situações de stress acaba mesmo por escamar, por isto mesmo vi-me obrigada a optar por um champô que ajuda a controlar a oleosidade da raiz e que tem sal mas é ótimo na sua função. Mais tarde quando já estiver mais controlado tento então mudar novamente para um sem sal, mas neste momento este é a minha salvação e estou a falar-vos do Pro You Purifying da Revlon.
Deves ter também três máscaras: uma de Reconstração, e a minha é a Puro Keratina da Real Natura, uma de Hidratação, e estou a usar a Pro-Cachos Definidos da Real Natura também, e uma de Nutrição, que neste momento estou a usar a de óleo de Argan da Novex (a minha predileta é a Dancoly mas como estava esgotada optei por esta e também não é má).
Para condicionador optei então pelo da Dancoly que para o meu cabelo tem os melhores produtos e por isso é sempre uma boa aposta.

Depois de lavado também tenho 3 produtos que costumo usar: o creme para cachos definidos da Real natura (que só utilizo quando quero deixar o cabelo ao natural), o protetor de calor One da Revlon, e um óleo para finalizar as pontas da L'oreal.

Outros cuidados que é importante ter é por exemplo na toalha, devem optar por uma toalha de microfibra como a que está na foto, com isto conseguem reduzir o frizz do cabelo e não partem tanto os fios. Tenho sempre também uma mola larga e um elástico igualmente largo e macio. E a minha escova é da Babyliss, é ótima, mas estou tentada a experimentar umas novas curvas que são ainda melhores.

Agora contem-me lá quais são as vossas rotinas, e o que acham destes produtos, já conheciam?
Beijinhoooos**


 

março 31, 2019

De olhos postos no Verão com a Notino

A chuva ainda vai voltar e as previsões são negras para Abril mas estes dias de sol e calor que têm se feito sentir já trouxeram cheirinho a Verão, saudades da praia e dos banhos de sol, de roupas frescas e chinelo no pé, e agora com os dias maiores e o novo horário de Verão isto ainda se vai fazer mais sentir. Visto que ainda vem muito frio no próximo mês, acho que estava preparada para fazer já a mala e ir aproveitar o bom tempo para o outro lado do planeta, como não vai poder ser vou-me deliciando com as coleções da nova estação, cheias de coisas giras e coloridas, e vou aproveitando para pesquisar e começar já a escolher os produtos que vou querer usar.
A Notino tem sido sempre a minha grande aliada no que toca a produtos de beleza, desde perfumes, maquilhagem, produtos de corpo, de rosto e de cabelo, enfim, por lá aparecem sempre as últimas novidades das grandes marcas, tudo muito em conta e chega cá a casa num instantinho por isso, na hora de investigar produtos novos não dispenso uma visitinha pelo site.
Eu que tenho sempre imenso cuidado com o sol, apesar de ele ser super importante para a nossa pele e de eu ter sempre falta de Vitamina D, devemos sempre estar ao sol protegidos para não corrermos o risco de apanharmos escaldões. Para isso, este ano estou a pensar apostar na Piz Buin - In Sun como protetor solar para o corpo.

E como também não nos devemos descuidar dos nossos cabelos porque eles também queimam com o sol, e muito, gostei muito deste outro produto na Notino, o Spray de Proteção Wella Professionals SP Sun, que me parece bastante agradável, tenho de experimentar.

E vocês costumam experimentar produtos novos no Verão ou são fiéis aos que já gostaram?
E estes dois, já alguém experimentou por aí?
Beijinhooos**


março 27, 2019

Outfit | The Spring Arrived With Dresslily

A Primavera está de volta e com ela os dias mais quentinhos, as flores, os dias mais compridos, e aquela vontade de começar a apostar em looks mais frescos. Uma das tendências para este ano é o decote em barco, as coleções estão a apostar muito nos ombros despedidos e na minha opinião torna qualquer conjunto mais romântico, mais fofinho e também mais sexy.
Neste post venho partilhar com vocês um outfit feito em conjunto com a Dresslily, uma loja online onde podem encontrar imensos produtos além de roupa a preços bastante acessíveis, que me enviou esta túnica que acaba por ser a peça chave deste look.
Para completar optei por umas calças de ganga justas e uns stilettos vermelhos que lhe dão um toque de cor. A fita também é da Dresslily, e que confortável e elegante ela é!


março 25, 2019

Se queres ser respeitado não compres na Bluebird!

Infelizmente é bem verdade, eu que sempre tive esta loja em boa conta não podia ter ficado mais desiludida, por isso senti-me quase que obrigada a vir partilhar o meu testemunho! Bem sei que há condições próprias para o fazer mas a verdade é que a lei está do lado deles e quando te apercebes já está tudo planeado para que não tenhas forma de reclamar, ou pelo menos de forma a que nunca dê em nada porque nunca são culpados de nada. Pois bem, decidi então partilhar a minha experiência, tentar chegar ao maior número de pessoas possível, e alertar para que nunca vos aconteça o mesmo.
Em Novembro do ano passado comprei um anel na Bluebird (mais especificamente na do Braga Parque) que, por não ter o meu tamanho, teve de ficar em loja para ser ajustado, mas é importante realçar de que fui obrigada a pagar a totalidade do valor no próprio dia. Informaram que demoraria até um mês a ficar pronto, mas por falta de contacto passei lá um mês depois sendo informada de que não conseguiram arranjar o anel ao meu tamanho e, por isso, teria de esperar mais um mês uma vez que iriam voltar a fazê-lo de raiz.
Claro que não fiquei contente com o sucedido, embora seja algo que pudesse acontecer, dei o benefício da dúvida e esperei mais um mês em que igual à primeira vez, ninguém me contactou. Voltei a ir à loja, os colaboradores sempre muito surpreendidos e sem saber dar respostas nenhumas, e a verdade é que o anel nem na loja estava. Cerca de dois meses e duas semanas depois, finalmente me ligam a dizer que o anel estava pronto e lá o fui buscar, bastante chateada com a situação e com a falta de profissionalismo e responsabilidade da loja, mas mais uma vez mantive a calma, trouxe o anel, e jurei que não voltava lá a aparecer.
Errado, mal eu sabia que ia lá tão rápido! Acontece que eu usei o anel 3 dias, sim TRÊS dias, e saiu-lhe uma pedra. O anel é composto por vários brilhantes, um dos principais saiu e por isso tive obrigatoriamente de lá voltar devido à garantia.
Isto aconteceu em Fevereiro, estamos em Março, já passou um mês, e quando hoje me dirijo à loja, porque como era de esperar nunca fui contactada com nenhuma informação, me dizem que não sabem do anel e que têm de perguntar à fábrica… Ainda se desculpam dizendo que a data que eu deixei lá o anel não foi a data em que enviaram para a fábrica, que só tinham enviado uma semana depois, como se isso fosse uma grande coisa. Não fizeram rigorosamente nada, a única coisa que me sabem dizer é que tenho de esperar e que não podem fazer nada.
Para mim esta situação é surreal, apesar da gerente de loja tentar apaziguar a situação não me parece que exista justificação possível. Um anel que paguei a TOTALIDADE em Novembro de 2018, cinco meses passaram e eu continuo sem ele, e sem saber quando é que isto vai acabar.

Estas situações têm de ser partilhadas, se estás a pensar comprar lá alguma coisa pensa duas vezes!
Tenho vergonha que ainda exista nos dias de hoje este tipo de atendimento!


PS.: Até se podiam desculpar por eu usar um número pequenino, mas a verdade é que no meio desta história eu recebi um anel da TOUS no Natal, levei à loja para ajustar no dia útil seguinte, e uma semana depois recebi uma mensagem para levantar o anel. O profissionalismo não tem preço!


 

março 08, 2019

Feliz Dia para todas as Mulheres com a Notino

Nunca fui de dar especial importância ao Dia Internacional da Mulher, sempre achei que era um tema muito ligado ao comércio e por isso nunca olhei para este dia de outra forma. Este ano, já que tem sido um ano de mudança e reviravolta, decidi vir aqui falar-vos do tema, tendo em atenção as notícias horrorosas pelas quais temos sido invadidos ultimamente.
Nos últimos dias, coincidência ou não, a comunicação social e as redes sociais têm-nos coberto com notícias absolutamente assustadoras de mortes trágicas de mulheres vítimas de violência doméstica, sempre com histórias por trás incompreensíveis, com anos e anos de violência, e eu fico chocada como é que nos dias de hoje isto ainda acontece tanto. Compreendo que pessoas que vivem numa condição dessas podem não ter uma solução facilitada para pôr fim a isto, mas a verdade é que o pensamento tem de ser o inverso, têm de pôr fim a isso antes que isso ponha um fim a elas.
Bem sei que os casos não são todos iguais, que há igualmente homens que sofrem violência desse tipo, mas a verdade é que não é tão comum. O que eu não percebo é quando esta violência já vem do namoro e mesmo assim casam e seguem as suas vidas juntos, muito menos compreendo que uma mulher ache que mereceu porque não fez isto ou aquilo tão bem, enfim.
Valorizem-se sempre, não há nada mais importante que o nosso amor próprio e a nossa vida. E se por acaso não te sentes capaz de lutar sozinha existem imensas associações e profissionais dispostos a ajudar.
A nossa felicidade é sempre o mais importante!
E como neste dia não quero vir aqui só para vos deixar esta mensagem tão emotiva, porque acho que o dia também deve ser visto pelo lado positivo, tenho a dizer-vos que a Notino, como sempre tão bem nos tem presenteado, hoje tem para nos oferecer 8% de desconto em toda a página, exceto produtos já em promoção. Basta usarem o código:


women8pt


Façam muitas comprinhas, mimem-se a vocês próprias, quem sabe um novo Perfume não vinha mesmo a calhar? Aproveitem porque vocês merecem!
Beijinhos**


 

março 06, 2019

Dresslily Whishlist

Olá a todos! Hoje, como já repararam, venho partilhar com vocês uma lista de desejos da loja online Dresslily, onde podem encontrar imensas coisas giras a um preço bastante em conta.

Aqui podem encontrar as novidades, mas hoje venho mesmo partilhar com vocês cinco peças em promoção que podem encontrar no site, e para verem os preços basta clicar em cima dos links :)

     https://www.dresslily.com/round-crystal-tassel-earrings-product7865748.html?lkid=19775051
Vestido                                             Brincos


       Biquíni                                    Fato de Banho

Está na hora de dar nova vida ao teu guarda-roupa! A Dresslily tem os melhores produtos de alta qualidade para todas as ocasiões de segunda a sexta-feira, mas de baixo preço.
E sabem qual é a melhor novidade de todas? É que tenho 12% de desconto para vos oferecer nas vossas compras, basta usarem o código:

 DLAnniversary 

Divirtam-se e façam muitas compras!!
Beijinhos*