setembro 30, 2019

Notino | Preparados para o Frio

Nas manhãs já se começa a fazer sentir que o Verão acabou e o Outono já começa a dar o ar da sua graça. Com muita pena minha, este Verão passou a correr e vai deixar saudades porque nos deixou de coração cheio. Mas como não pode ser sempre Verão, e como chás, lareiras, filmes e mantinhas também são fixes, entramos neste tempo mais frio na mesma confiantes e esperando por uns meses cheios de magia. Não tarda nada estamos no Natal, o que significa que 2019 já está quase de costas e precisamos de nos preparar para o frio que se avizinha.
Para isso resolvi partilhar com vocês um kit da Notino essencial para o frio, que nesta altura do ano os cuidados pessoais também não devem ficar de lado. Como tal, comecei por eleger o perfume de Inverno que para este ano vou apostar no Nomade da Chloé, que nos brinda com um aroma floral forte, para mulheres aventureiras e de espírito livre, com um equilíbrio doce perfeito para o frio.

setembro 16, 2019

E o melhor ainda está para vir...


Costumo comparar o tempo com aquele nosso amigo de quem gostamos muito, mas com quem temos uma relação difícil, há uns dias em só queremos que fique e que se demore, noutros dias chateia de tão demorado. Desde sempre que me lembro de ter esta espécie de amor/ódio com o tempo e a espera mas, à medida que os anos vão passando, fui aprendendo a controlar melhor a ansiedade e o não saber esperar, até agora. Este ano foi “o” ano, o ano em que os sonhos ganharam forma e a viagem pelo reino encantado começou, por isso a partir de agora começa a ser difícil controlar o que quer que seja.

Atentem: quem não está apaixonado e detesta coisas lamechas pode parar de ler por aqui! :)

agosto 11, 2019

Vou casar, e agora?


Um dos momentos mais sonhados da minha vida já chegou e por isso que comecem os preparativos para um dia que será dos melhores das nossas vidas. Vamos dar este passo dez anos depois de nos conhecermos, em que percebemos que juntos é o melhor lugar do mundo. Foram intensos, cheios de amor, cheios de objetivos e de desafios, e que os próximos sejam ainda melhores!
Para sempre.

Adriana Machado

agosto 09, 2019

Notino | Por uma pele melhor

Apesar do bem que nos faz, esta altura do ano é ao mesmo tempo muito agressiva para a nossa pele. Muito sol, que apesar de ser o maior aliado a regenerar a pele, por vezes é em excesso e isso faz com que fique queimada mesmo utilizando sempre o protetor. Eu, como sou pessoa de viver uma vida com falta de vitamina D, é no Verão que recarrego as minhas baterias naturalmente e enquanto estou de férias a pele fica sempre radiante, o problema é o que vem depois. Quando voltamos à nossa rotina muitas vezes aparecem manchas na pele e para isso é necessário ter alguns cuidados, que para mim já é mecânico uma vez que tenho um eczema a dar-me dores de cabeça há muitos anos e a exigir cuidados especiais, por isso cuidar da pele já faz parte do dia-a-dia.
Consoante as necessidades que vão aparecendo à minha pele eu vou adaptando os produtos que utilizo. Por exemplo, tenho produtos específicos para manchas na pele e olheiras, outros produtos para quando a pele fica mais oleosa e me aparece algum acne, produtos para poros muito dilatados, produtos para quando está muito seca, enfim, vou utilizando conforme seja o mais adequado. Para mim é a melhor solução.
Hoje vou partilhar especificamente dois produtos para olheiras, porque eu sei que toda a gente quer aproveitar as férias ao máximo e por isso a malta acaba por se deitar tarde e acordar cedo, ora que para os nossos olhinhos esta rotina não é nada fácil e por isso temos de dar uma ajudinha. No pior dos cenários quando é hora de voltar ao trabalho estes produtos também nos devem ajudar!! ;)
O da Bioderma é um produto já de uma marca que adoro e uso muito, o da Filorga é uma marca que conheci muito recentemente mas parece-me de ótima qualidade também, vamos lá ver como corre...

                        

Com tantos produtos gosto sempre de procurar os melhores preços e as melhores promoções, por isso a maioria eu compro na Notino, mas confirmem e comparem se não é a melhor oferta.
Espero muito que este post tenha sido útil para vocês, façam muitas comprinhas, aproveitem as férias, e divirtam-se ao máximo porque tudo passa muito rápido.
Beijinhoooos**

Adriana Machado

agosto 05, 2019

Outfit | Colorful Summer with Dresslily


Este deve ser o primeiro look de praia aqui no blog, bem descontraído, bem colorido, fresquinho e super confortável. Além disso ainda consegue ser lindo e muito elegante. Foi um presente da Dresslily para este Verão, e quem não gosta de receber presentes fofinhos destes?
Num fim-de-semana descontraído, aproveitamos um pôr-do-sol fantástico, um final de tarde com amigos e muita animação, não podia combinar melhor.